GRANDE APREENSÃO DE DROGAS EM MOSSORÓ

 
Policiais do Serviço de Inteligência do 2º batalhão de policia militar de mossoró, 2ª Seção, fizeram uma grande apreensão de drogas em Mossoró, no final da manhã de segunda feira 27 de dezembro.
 
 
São cerca de 10 k de crack em pedras e a granel, encontrados em uma residência no bairro Sumaré em mossoró.

Um casal foi detido, segundo informações era um dos responsáveisS pela guarda do deposito onde a droga foi encontrada. A policia acredita que o gerente do trafico e dono da residência, conseguiu se evadir. 

 
 
Kergenildo M. da Silva - de branco -  coordena a trafico na região do Sumaré, mas o verdadeiro dono da droga é um agente penitenciário conhecido como Ramilson, os dois vinham sendo monitorado ha muito tempo pelo serviço de inteligência do 2º batalhão de policia  de Mossoró, porem a dupla  não foi Localizada. A droga encontra-se na delegacia do 2º destrito no bairro nova Betânia.
 
 
Dr. Denys Carvalho, titular da  Divisão Estadual de Narcóticos da Polícia Civil, Denarc mossoró, recebeu a imprensa local e informou que no termino da operação fornecerá todas os dados e apresentará os acusados e detidos, o que poderá acontecer a qualquer momento.
 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário