_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

DO PATUNEWS: ACUSADO PELO HOMICÍDIO DO MUDINHO SE APRESENTOU NA 7ª DRPC

A pessoa de FRANCISCO DAS CHAGAS CORTÊZ SANTOS, 21 anos de idade, natural de Patu, residente na cidade de Almino Afonso, principal suspeito de ter assassinado com vários tiros de revólver o seu próprio primo ALEXANDRE DA SILVA CORTÊZ, conhecido por todos como "MUDINHO", fato ocorrido às 20:40 horas do dia 13 de setembro de 2010, nas proximidades da Praça de Eventos Oliveira Rocha, localizada no centro de Patu, onde estava sendo realizada a XXVII Feira da Cultura, se apresentou nesta segunda-feira, dia 17/01, na 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu, onde após ser interrogado, foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Patu, onde se encontra preso a disposição da justiça, já que havia um mandado de prisão contra o mesmo.
O outro envolvido no crime, DEVID RAFAEL BEZERRA SANTOS, 21 anos de idade, que foi a pessoa que trouxe FRANCISCO de Almino Afonso até Patu numa moto BIZ para que esse praticasse o crime contra o "MUDINHO" e em seguida deu fuga ao homicida, já havia se apresentado na 7ª DRPC de Patu há cêrca de trinta dias atrás e como tinha mandado de prisão contra sua pessoa, o mesmo também se encontra preso no Centro de Detenção Provisória de Patu.
CLIQUE AQUI e veja mais informações sobre o homicídio do "MUDINHO".
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário