ESTRANHO: Cadela dá luz a Criatura Que Parece Ser um Bebê Humano



Fato no mínimo curioso aconteceu na cidade de Umbaúba no estado de Sergipe. O detalhe é que, uma cadela deu a luz a uma criatura mutante que tem semelhança com um bebê humano.
A população ficou impressionada e ao mesmo tempo assustada com o fato macabro.
As duvidas e perguntas que predomina: Será se foi apenas uma anomalia? Mutação genética? Ou foi o resultado de uma relação sexual entre homem e animal?
Segundo alguns moradores, dos cincos cães que nasceram, apenas um deles como mostra a foto, nasceu morto, e além da semelhança com um ser humano, tinha pés e mãos humanas e ainda o órgão genital masculino.
Será que é possível um animal engravidar de um homem?

Fonte:MARCOS RIBEIRO e Radio Cultura de Crato
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
10 de março de 2011 12:49 ×

" SABE, PORÉM ISTO: NOS ÚLTIMOS DIAS SOBREVIRÃO TEMPOS DIFÍCEIS; POIS OS HOMENS SERÃO AMANTES DE SI MESMOS, AVARENTOS, ARROGANTES, BLASFEMADORES, DESOBEDIENTES AOS PAIS, INGRATOS...,MAIS AMIGOS DOS PRAZERES DO QUE AMIGOS DE DEUS"II TIMÓTEO 31-4.Tudo isso já é a profecia do Senhor JESUS se cumprindo, pois assim como o homem já é amante de si mesmo,isto talvez não seja de cruzamento do homem com animal.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário