Umarizal News - A Notícia Verdade

@ Azevedo Carneiro | 17/03/2011 às 14:07 | 16 comentários
Existem pessoas em Umarizal que gosta de ver o circo pegar fogo.

Após postar uma matéria extraída do blog do Advogado Herbert Mota, com o título "Prefeito de Umarizal banca segurança pública do município", e no final da matéria ter feito o comentário: "Será que é verdade, com a palavra os policiais", alguém desinformado  ou com espírito de porco, tentou atear fogo na lona do circo, dizendo que este blogueiro havia dito que era "Mentira" que o prefeito ajudasse na segurança do município, eu deixei bem claro: "com a palavra os policiais", esses sim, podem dizer se recebem ou não essa ajuda da prefeitura.  

A matéria continua no blog sem alterações, editado no dia 16.03.2011. 

É por isso que o titulo do blog é "Umarizal News - A Notícia Verdade".
Compartilhe esta postagem :
 

+ comentários + 16 comentários

Anônimo
18 março, 2011 08:50

É IMPRESSIONANTE COMO O SARGENTO AZEVEDO GOSTA DE CRITICAR O PREFEITO, AMIGO EU LEMBRO QUE NAS PASSEATAS DO EX PREFEITO ADSON O VOÇE ERA O PRIMEIRO DA FILA,DEIXE O PREFEITO TRABALHAR, ATE PORQUE VOÇE É UM FORASTEIRO DE MOSSORÓ, SE NÃO GOSTA DO PREFEITO VOLTE A TERRA DE ONDE VIESTES.

18 março, 2011 09:36

Em primeiro lugar meu amigo eu não critiquei ninguém, leia novamente.

ou você é analfabeto ou babão o bastante para distorcer o que leu no blog.

Em segundo lugar você não tem coragem, é frouxo, pois quem tem coragem se identifica.

Em terceiro lugar, se você não sabe, resido aqui há 15 anos, tenho residência própria e só não recebi o titulo de cidadão Umarizalense porque nunca babei ninguém, nem mesmo Adson Luiz que vc cita, Votei nele assim como votei em Rogério e em Elijane na ultima campanha, sabe porque já votei nos três? porque não tenho o rabo preso como você.

Em quarto lugar, sou um defensor da cidade, defendo Umarizal em todos os cantos que ando, digo a todos que a violência daqui é iguala qualquer outra cidade, leia o blog com bons olhos e verás.

Valeu, obrigado por ser meu leitor, ou será que você deu uma olhadinha só para dizer ao prefeito, ele já viu.

Não tenho nada contra Rogério, Adson ou Néo, são cidadãos assim como você, cidadãos esses que eu como Policial jurei defender, mesmo com o risco da minha própria vida.

Anônimo
18 março, 2011 11:49

NÃO SOU BABÃO, NÃO SOU FROUXO, E MUINTO MENOS ANALFABETO, AGORA TODA VIA QUE ABRO ESSE BLOG TEM ALGUMA COISA CONTRA O PREFEITO,OU CONTRA UMARIZAL, AMIGO SE NÃO GOSTA DE UMARIZAL VOLTE PRA SUA TERRA, NÃO PRECIZAMOS DE GENTE XIITAS ENCHENDO O NOSSO SACO, SE MANCA RAPAZ,EU TENHO O DIREITO DE SER ANONIMO, NÃO GOSTO DE ME INDENTIFICAR

18 março, 2011 12:06

Sou o 1º Sargento José Evaristo Azevedo Carneiro, natural de Mossoró-RN, Policial Militar a 23 anos, residente em Umarizal desde 1997, pai de familia, residência própria.

E você quem é?

18 março, 2011 12:08

Sim, se não aguentas ouvir a verdade, não abra esse blog, não precisamos de você.

Umarizal News - A Notícia verdade.

Será que vão bater em mim como fizeram no passado com outro Policial?

Anônimo
18 março, 2011 12:35

anonimo analfabeto e babao froxo sem fulturo,eu vou logo te falar vc pode ate nem acreditar,vou fazer uma rima engraçada e legal de um anafabeto besta de umarizal,quando vc nasceu começou a chorar ate hoje e tao froxo que nao tem coragem de nem se indentificar,enquanto ao amigo azevedo que e policial e da queles que mata a cobra e mostra o pau,com essas poucas rimas vou me aquetar que e para vc nao perde tempo e ir babar "NAO PERCA TEMPO CRITICANDO NINGUEM CARO LEITOR FASSA COMO EU QUE SO CRITICO QUANDO TEM UM PAPANGU COMO VC!!! UM ABRAÇOOOOOOO kkkkkkkkkKKK

Anônimo
18 março, 2011 12:37

eita quesse blog ta´bao demais sÔ,viu8 aí blogueiro é só atualizar que o resultado vem sou fa desse blog,mais entrando no mérito,é verdade que sempre encontramos criticas ao governo municipal nesse blog,mas se for mentira entrem na justiça e processe o blog,se nao é ouvir e engolir calado,quanto à falar mau de umarizal nisso eu discordo,popis vejo que esse blogueiro é um defensor de umarizal,tendo até envestido alguns milhares de reais em uma casa aqui na cidade isso mostra seu afeto pela cidade.
acho que azevedo deveria volta a trabalhar em umarizal,inclusive ha uns dias atrás ouvi comentarios a esse respeito. será? digai caro blogeiro o que voce acha?

18 março, 2011 17:52

amigo que gosta de rimar, adoro esse espaço, hoje sou mais visto do que naquele tempo que dizia "NÃO" a alguns políticos da cidade.

Adoro Umarizal, você me deu uma idéia, vou fazer um adesivo e colocar no meu carro: "Adoro Umarizal" o meu filho mais novo nasceu aqui, meu filho mais velho ama Umarizal, minha esposa trabalha em Patu (Professora), mas preferiu ir todos os dias trabalhar a ir embora de Umarizal, eu amo o Rio Grande do Norte, trabalharia em qualquer lugar do estado, mas minha família gosta de Umarizal e eu também. Respeito à opinião de todos, mas existem pessoas que são "Anônimos", então essas pessoas não tem identidades, mas gostam de criticar os outros, por isso não merecem meu respeito.

Digo e repito: Já votei em Adson Luiz, em Rogério Fonseca e por ultimo em Elijane, não tenho rabo preso com nenhum deles, mas se realmente eu pudesse voltar á Umarizal para prestar os meus serviços a ilustre sociedade, não seria trazido pelo nosso atual Prefeito, pois nós não temos afinidades. (Só isso).

Será que "Nós não temos afinidades" é falar mau também?

Sargento Azevedo

Anônimo
18 março, 2011 20:09

rapaz pelo o que eu tou vendo nos vamos eleger azevedo para vereador,ou homem pra dar ibope com esse blog nem o fantastico rsrsrsrs "vamos arroxar o nó por que nesse blog o ibope é sem dó,eu sou um rimador que gosto desse policial e quando se meterem a besta eu vou ter que tacar o pau

Anônimo
19 março, 2011 01:37

TAMBÉM QUERO RIMAR GENTE:

A cidade de umarizal
Ta virando é carnaval.
Toda semana um é degolado.
E mais um bucado tá enrrolado.
Para acabar de completar
tem gente querendo concertar.
Um é um cabra muito babão.
E outro um sargento valente que nem o cão.

19 março, 2011 11:10

Esse blog é tão bom, que nem as pessoas que nele são criticadas, conseguem deixar de acessá-lo.Até eu mesmo, discordo de alguns críticas contra a minha PM,mas o blog tá de parabéns,pois a aceitação do mesmo é medida pelo total de acesso e repercusão das matérias veiculadas, onde o blog é campeão de ibop.Umarizal que a tempos necessitava de um veículo de comunicação que divulgasse com essa imparcialidade.

Anônimo
19 março, 2011 12:53

(rimador oficial)
ta vendo ai sgt que blog invocado eu quero e ver outros blogs tem tanto ibope quanto esse,e outra eu acho que tem babao que vai pensar 2 vezes antes de criticar,e nós vamos por aqui so nos bastidores esperando a hora de rimar,e agora em doze dupla parabens para o segundo rimador "ESSE ÉO BLOG DE SGT AZEVEDO CABA ARROXADO QUE DESCONHECE O TAL DO MEDO" *EM BREVE ADESIVOS "EU AMO UMARIZAL"

Anônimo
19 março, 2011 13:00

novo site de relacionamento "o circo pegando fogo" kkkkkkkkkkkk

29 dezembro, 2012 08:37

eu sou antonio e combino com tudo que o sargento azevedo fala os politicos de umarizal nao valem nada mesmo nao tem medico nao tem educaçao e sempre o povo mais humilde passando por dificudade e ate fome por cauza de politicos vagabundo que air tem e sempre tem o baba ovo deles

Anônimo
20 janeiro, 2013 08:28

Amigo antonio sales nao concordo com sua opiniao, acho q vc nâo mora em umarizal escola nâo falta se tem jente mal educada deve ser algum parente seu,pois se vc for ao posto de saude vai encontra uns vinte medicos a sua despociçâo e apopulacâo, de umarizal. assim como escolas dificilmente nao existem, analfebeto em nossa cidade.

Anônimo
20 março, 2013 19:55

Amigo anônimo Umarizal tem mais bandido do que Mossoró, e vc precisa de umas boas aulas de Português para não escrever gente com um J e sim com um G que é o correto.