_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

6º HOMICÍDIO NO MUNICÍPIO DE UMARIZAL EM 2011



Vítima

Bar do Paulista entre Umarizal e Lucrecia



Há poucos minutos ocorreu um homicídio no bar do Paulista situado na RN que liga as cidades Umarizal a Lucrecia-RN.
Segundo Paulista, dono do bar, dois elementos desconhecidos chegaram em uma motocicleta  e um deles efetuou vários disparos de arma de fogo pelas costas na pessoa de Francisco Germano Cavalcante Sobrinho, conhecido popularmente como “Germano vaqueiro” o qual teve morte instantânea.

Na hora dos disparos um rapaz que estava no bar foi atingido por um projétil no pé e foi socorrido para o posto de saúde, e depois de medicado, foi transferido para a cidade de Mossoró, para a retirada da bala que ficou alojada, mas não corre risco de morte.

Em breve mais informações...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

14 comentários

Clique aqui para comentários
Azevedo
Administrador
31 de maio de 2011 14:09 ×

Caros amigos leitores;

Retirei todos os comentários desta matéria pelos seguintes motivos:

1º - As pessoas falam mau dos outros mas não se identificam, garanto que se houver identificação eu publicarei.

2º - Retirei todos os comentários, mesmo os identificados porque haviam muitas babozeiras, acusações e eudeuzamentos.

3º - Respeito a opinião de todos, mas temos que ter cautela, pois quem acusa não pode mais olhar no olho da vítima para acusá-lo. Quem inocenta não tem como provar essa inocência, ele não volta mais para raparar os erros que cometeu.

4º - Vou continuar recebendo os E-mails anônimos, mas o anonimato vai ser moderado e se o conéúdo não for aprovado será deletado.

Responder
avatar
Azevedo
Administrador
31 de maio de 2011 14:16 ×

A Sociedade precisa de um espaço para expor suas ideias, suas mágoas e vontades, mas tem que fazer isso com responsabilidade.

Este espaço é democrático, tanto que está mexendo com os brios de pessoas maus acostumadas de nossa cidade, aquelas pessoas que costumam ainda usar a ditadura do silência.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
31 de maio de 2011 15:30 ×

Mando os meus parabéns ao dono do blog, pela atitude bacana de deletar tanta coisa de péssimo gosto. Espero que as pessoas aprendam a usar essa ferramenta pra expressar coisas bem mais interessantes e deixar esses comentários chulé.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
31 de maio de 2011 18:36 ×

Parabens, azevedo precisamos entrar no campo das indeias, picuinha e desafeto a parte
chico paulo
www.ctncampinas.com.br

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
31 de maio de 2011 20:42 ×

JA ESTAVA NA hORA DE PARAR COM TANTA BAICHARIA!!! PARABÉNS PELA ATITUDE...

Responder
avatar
Charles De Goulle
Administrador
31 de maio de 2011 23:37 ×

Parabéns pela atitude, é lamentável ter que ler tantas babaquices, quem sabe se as pessoas tivessem um pouco mais de sensibilidade a violência da nossa cidade diminuiria!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
31 de maio de 2011 23:45 ×

acho que deve ser postado todas as opiniões desde que não seja para prejudicar ninguem em imposte alguma. se for pelo o anonomito delete tambem esses que estão lhe parabenizando pela retirada.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
1 de junho de 2011 03:00 ×

sempre visito o seu blog e vejo as noticias de mossoro e da minha cidade Umarizal...Parabéns pelo blog.
Antonio Robson

Responder
avatar
teta
Administrador
1 de junho de 2011 14:01 ×

tudo tem limites,o bom senso deve prevalecer.parabéns.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
1 de junho de 2011 15:35 ×

O Responsável pelo BLOG esta de Parabéns ao não aceitar certos tipos de comentarios a respeito a Familia e demais pessoas !

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
2 de junho de 2011 16:53 ×

um blog é um veículo de comunicação, não é janela para postagém pessoal para expressar mágoas ou desejos, se realmente o problema é violencia a sociedade deve fazer outra estratégia,
se unir se fortalecer e cobrar a quém compete.
de forma e de direito civil, o problema é que somos descansados, vemos tudo acontecer na nossa cara e não fazemos nada.
então o problema não é a ou b que é ruim ou bom ,o grande problema da nossa querida cidade é o descaso com a segurança, se queremos resolver isso, devemos ver a coisa de outra forma.
COBRANDO DAS AUTORIDADES E POLÍTICOS UM PLANO DE EDUCAÇÃO E SEGURANÇA PARA NOSSA CIDADE. ¨ eles sim são os verdadeiros viloentos .a gente vota e paga nossos impostos e somos simplesmente ignorados. ¨

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
4 de junho de 2011 12:39 ×

Meu Deus onde isso vaii parar?precisamos de proteção..não tem mais como vivemos nesse mundo com tanta violêcia..kii Deus tenha compaixão de nós!! mais ta escrito na biblia é o final dos tempo..é o apocalipse...jesus ta voltando pode ter certeza kii tudo iisso ta escrito..são as palavras de nosso Senho jesus crito!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
19 de novembro de 2011 12:55 ×

onde vai para essa violência?
uma cidade tão pequena deveria se uma cidade
tranquila e é essa barbaridade de violência e crimes!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
3 de janeiro de 2013 03:41 ×

evangelho para esse Demonios q rondam o Rn.

Responder