46° CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ EM 2012 - A VÍTIMA É DE UMARIZAL

A central de operações da policia militar registrou na tarde desta quinta feira, 26 de Abril de 2012, mais uma morte violenta em Mossoró-RN. Trata-se de Raimundo Nonato Salviano, 27 anos de idade, natural de Umarizal-RN.

O crime aconteceu na rua José Lins de Oliveira, próximo a praça do conjunto Vingt Rosado. Pelo menos 3 homens participaram da ação, 2 deles estariam em cima de um carro tipo pick-up Strada de cor prata e teriam alvejado Raimundo com pelo menos, 10 disparos de arma de fogo na região do tórax, abdômem, ombro e cabeça .

Moradores ouviram os disparos e acionaram a policia militar que chegando ao local acionaram uma viatura Alfa do SAMU para constatar o óbito. Policiais militares fizeram o isolamento do local até a chegada da equipe do ITEP.

Foram encontradas 18 capsulas deflagradas de dois tipos de arma, pistolas ponto40 e 380. O corpo foi levado a sede do instituto técnico e cientifico de policia para autópsia.

Ainda não se tem informações do que teria motivado o crime.







Fonte: O Câmera
Ultima foto: Passando na hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
27 de abril de 2012 09:14 ×

http://www.tenenteananiasvip.com.br/2012/04/assassinado-frutuoso-gomense-em.html

aqui fala que ele é de frutuaso gomes. 0.O

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
27 de abril de 2012 13:58 ×

sim, este rapaz com toda a família moravam desde paqueno aquí em Frutuoso ,há alguns meses tinha ido embora, mas ainda tem parte da família por aquí ,inclusive o sepultamento ,será no cemitério, Maê Toinha.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de abril de 2012 09:22 ×

voces que morão em frutuoso gomes pode ficar com o defunto.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
29 de abril de 2012 10:43 ×

Vá fazendo gracinha,bacana do comentário 28.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário