_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS: POLICIAL INVADE HOSPITAL E MATA TRÊS ASSALTANTES QUE ASSASSINARAM SEU IRMÃO TAMBÉM PM.

Quatro pessoas morreram na noite desta sexta-feira (27) em Aracaju, após uma troca de tiros entre policiais militares e assaltantes. Um PM que foi atingido pelos criminosos foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) para receber atendimento, mas não resistiu. Três assaltantes que ficaram feridos na ação também foram encaminhados para o centro médico. Um irmão do PM morto, que também é policial, ficou revoltado quando soube do caso e invadiu o hospital armado. Ele baleou os três criminosos, que já estavam feridos e acabaram morrendo.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a confusão teve início numa tentativa de assalto em um bairro da Zona Norte da capital sergipana. Durante um tiroteio, o PM e os três assaltantes foram baleados e levados ao maior hospital público do estado.

O governo de Sergipe diz que acompanha o caso ocorrido na ala verde do Huse. Em nota, diz que o PM que invadiu o hospital já foi identificado, mas permanece foragido.

Fonte: G1
Via: CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

6 comentários

Clique aqui para comentários
RADI
Administrador
28 de abril de 2012 11:51 ×

Fez muito bem. O dinheiro que seria ultilizado com gastos hospitalar e posteriormente com estadia na Penitenciária, dinheiro esse, originado dos impostos pagos pelos trabalhadores de bem da nação, poderá muito bem ser aplicado em EDUCAÇÃO para que as gerações futuras, não entrem para a criminalidade, esta que só proporciona dois caminhos: Cadeia ou Cemitério.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de abril de 2012 15:34 ×

Parbéns companheiro,mexeu com PM ou familia de policia não é pra ficar nem as galinhas.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de abril de 2012 19:33 ×

parabens amigo, bandido tem que ser assim, na bala.gostei muito da sua atitude. VALEU.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
29 de abril de 2012 10:48 ×

São -3

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
29 de abril de 2012 20:22 ×

sao 3 ou que vc e doido

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
30 de abril de 2012 22:01 ×

Eu concordo que a vida tem de ser preservada, mas nesse caso, além desses elementos transgredirem a lei, ainda tiraram a vida de um trabalhador. Se fossem presos só iam dá prejuiso ao estado e sem contar que uma vez soltos poderiam voltar ao crime.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário