FORA DE CONTROLE: Umarizal tem o 4° Homicídio do ano de 2012, o 3° em menos de 48 horas

Por volta das 20:30 horas, desta sexta-feira(27), aconteceu o 4° homicídio do ano em Umarizal, sendo o 3° em menos de 48 horas. 

Dessa vez a vítima foi o comerciante Antonio Lindemberg de Souza, 32 anos de idade, conhecido por Berguinho, o qual era proprietário de um bar no bairro Caraíbas(Matadouro), nesta cidade. Segundo informações da Polícia Militar, pessoas que residem próximas do bar de Berguinho, informaram que entre seis e sete homens se aproximaram rapidamente do bar da vítima, todos a pé e com os rostos cobertos, e sem falarem nada, executaram a vítima dento de seu estabelecimento com vários tiros.

Os Policiais encontram-se no local fazendo o isolamento e aguardando a chegada do ITEP/RN, para a remoção do corpo. 

Mais informações em instantes...


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

66 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
27 de abril de 2012 22:00 ×

meu deus umarizal está um caos

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
27 de abril de 2012 22:00 ×

MEU DEUS O QUE VAI SER DE UMARIZAL,ONDE E QUANDO ISSO TUDO VAI TERMINAR...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
27 de abril de 2012 22:01 ×

Meu Pai do céu como pode isso na cidade d uzl Deus proteja essas pessoas d uzl.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
27 de abril de 2012 22:01 ×

coloque a foto dele vivo

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
27 de abril de 2012 22:09 ×

Meu Jesus misericoódioso tem de misericórdia de nossa população de Umarizal...
Jesus, Confio em Vós!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
27 de abril de 2012 22:14 ×

Pura incompetência do Governo Estadual que não tem a capacidade de fazer a sua parte. Ridículo saber que a população está sofrendo por conta que esse governo safado que está no comando não tem a dignidade de servir a população, de estruturar a PM, de dar estrutura as Delegacias e etc.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
27 de abril de 2012 22:14 ×

Minha gente infeslimente a cidade de umarizal esta entregue a badidagen. pra vc que so fica detrais de uma mesa vamos agi porque amanha pode ser com vcs

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
27 de abril de 2012 22:21 ×

gente vamos fazer uma corrente de oraçao pedindo muita paz pra o povo de umarizal, so nos resta pedi a Deus paz pq ta faltando amor e muita fé nos coraçoes destes seres humanos que conviver dentro desta cidade vamos pedir a Deus proteçao pq so ele podera nus proteje de tantas desumanidades JESUS TENHE PIEDADE DE NOIS, SAGRADO CORAÇAO DE JESUS ABENCOIAS OS NOSSOS LAR. PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CEU, SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME, VENHA A NOIS O VOSSO REINO SEJA FEITA A VOSSA VONTADE ASIM NA TERRA COMO NO CEU, O PAO NOSSO DE CADA DIA NUS DAIS HOJE, PEDOAIS AS NOSSAS OFENSAS ASIM COMO NOIS PEDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO E NAO DEIXEIS CAIR EM TENTAÇAO MAS LIVRAI-NOS DO AMEM. vamos sair nas ruas de umarizal pedindo paz jesus

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
27 de abril de 2012 22:24 ×

vai terminar no cemiterio.....do jeito q ta...nao vai sobrar ninguem....

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
27 de abril de 2012 22:25 ×

Essa onda de violência em umarizal e região pegou mesmo... Agora cabe a pergunta, onde anda justiça do nosso estado? Provavelmente empenhada nos desvios de precatórias. É isso mesmo, juizes desibargadores, andam dando mal exemplo por ai...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
27 de abril de 2012 22:30 ×

sera esse homicidio nao esta diretamente ligado ao fato da prisao de ROMULO FILHO DE "TILIM"....Caso ocorrido onde a vitima esteve diretamente ligada...sendo preso e liberado ...respondendo processo em liberdade...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
27 de abril de 2012 22:47 ×

umarizalence precisa de paz
senhora governadora nos ajude para acaba com tantos omicideos.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
27 de abril de 2012 22:49 ×

Umarizal vive um pesadelo: a violência tá dominado geral! Alguma providência deverá ser tomada urgentemente. Minhas condolências à família da vítima.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
27 de abril de 2012 23:12 ×

Já está ficando constante a frase pedindo: Coloque a foto dele vivo!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
27 de abril de 2012 23:18 ×

COLOKE FOTO DELE VIVO

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
27 de abril de 2012 23:20 ×

É isso que acontece quando se banaliza ao extremo a questão da violência, uma cidade tão pequena a mercê de bandidos que se aproveitam da impunidade e cidadãos que vivem "desprotegidos" e aterrorizados em meio ao descaso.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
27 de abril de 2012 23:57 ×

O que falta agora para FAZEREM PROTESTOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de abril de 2012 00:50 ×

senhoor tende piedade de nois conterrãnios dessa cidade!!! oBERGUINHO ERA UM HOMEM TÃO BOM DE BOM CORAÇÃO... quem o conhecia sabia... a pessoa amavel que ele era muita gente gostava dele e dava valor...pq era um homem trabalhador e ajudava a muitos necessitados....
ESTARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÃOES QUERIDO BERGUINHO♥

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de abril de 2012 01:51 ×

E fim do mundo para alguns .

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de abril de 2012 04:29 ×

nasci e me criei em umarizal. nunca tive a intençao de morar em outro lugar.e hei de ver a paz reinar em nossa terra outra vez.Paz e muita Oração pelos que foram e por nossos filhao que aqui ainda estão e não merecercem esse tipo de educação nem cultura. Me tirem uma duvida: a Delegada nasceu e se criou onde?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de abril de 2012 05:28 ×

prossimo do umarizal feste esta acontecendo issi imagine quando tive no feste
umarizal esta perdido e a policia nao vai conseguir controlar

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de abril de 2012 06:53 ×

Uma dúvida: Por que algumas pessoas depois que morrem são tão exageradamente elogiadas?, fato que, quando estão vivos não são lembrados.....

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de abril de 2012 07:04 ×

o serviço da policia e fazer insolamento, porque nao vao atras de quem esta fazendo esses homicidios.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de abril de 2012 07:07 ×

senhor tem piedade de nos BERGUINHO era uma ótima pessoas toda populaçao gostava dele, não merecia um fim tão triste.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de abril de 2012 07:54 ×

Isso é o resultado das nossas leis, que prende um bandido hoje e amanha ja esta solto. Quem sofre com isso é a população, o bandido solto comete novos crimes, ai novamente prende e após alguns dias será solto novamente.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de abril de 2012 08:18 ×

Descanse em paz meu amigo que Deus te receba junto com seus santos e anjos.Vai fazer muita falta era uma pessoa muito religiosa e prestativa a sua comunidade CARAIBAS.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de abril de 2012 08:38 ×

Esse camarada que botou eesse comentário com esse negocio de mano cheirou e não pagou é outro vagabundo ,pesso ao dono do blog que não poste essas babaquisses.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de abril de 2012 08:41 ×

SERÁ QUE A DELEGADA NUM QUERIA DAR OUTRO DEPOIMENTO NA RÁDIO NÃO????? ACHO QUE O ASSUNTO RENDERIA MUITAS OPINIÕES DA POPULAÇÃO.

JUSTIÇA!!!!!!!!!!!!!!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de abril de 2012 08:57 ×

MEU DEUS, VOCÊS DA CIDADE DE UMARIZAL JÁ PARARAM PRA PENSAR QUE ISSO TUDO É FALTA DE DEUS NO CORAÇÃO DESSAS PESSOAS QUE ESTÃO FAZENDO ISSO NESSE CASO AS AUTORIDADES NÃO PODE FAZER NADA ESSAS PESSOAS NÃO SÃO IRMÃOS GENTE É CRUEL SABER QUE UMA CIDADE TÃO PEQUENA ESTÁ PASSANDO POR UMA FASE DESSA VAMOS DOBRAR NOSSOS JOELHOS E PEDIR A DEUS COM FÉ PARA ISSO PARAR E AS AUTORIDADES DEVEM DESCOBRIR OS AUTORES DESSAS PERVERSIDADES PARA QUE OS OUTROS QUE PLANEJAM FAZER MAIS IMAGINEM ANTES DE MATAR ESSES JOVENS E PAIS DE FAMÍLIA ,AGORA EU TENHO CERTEZA QUE ESSES CRIMES SÃO SÓ POR COISAS BANAIS ,DIGO E REPITO NÃO VAMOS ESPERAR PELA JUSTIÇA DA TERRA VAMOS RECORRER A DEUS ELE É A SALVAÇÃO DEPOIS UM DIA A DA TERRA CHEGA.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de abril de 2012 09:21 ×

Umarizal está vivendo uma era medieval, que o mais forte é quem manda , bando de criminosos, invadem casas, matam, aterrorizam e fica por isso mesmo.Um dos problemas de Umarizal, é trafico de drogas,que estar gerando esses roubos,assassinatos.Como não existe justica,que eu acho um absurdo,a cidade virou um campo de guerra e a policia não prende ninguem ,ficam só assistindo de camarote.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de abril de 2012 09:30 ×

Vai com Deus.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de abril de 2012 09:51 ×

Meu deus o que é isso em umaziral 5° HOMICIDIO agora a pouco 9:48- 28/04/2012
Umarizal esta em estado de calamidade, pessoas
tirando vida dos outros por brincadeira, cade policiamento deste municipio, ta faltando né!!!
Umaziral fest vai ser o caos, Deus mim livre sou mais ficar em casa minha vida vale mais do que festa, a festa passa e minha vida fica!


MEU DEUS TENHA PIEDADE DESTE MUNICIPIO!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de abril de 2012 09:55 ×

Mais uma vez Azevedoeu vou postar mais um comentário sobre e3ste omicídio, a polícia tem que prender esse Romulo porque ele jurou de morte breguinho. Porque breguinho era uma pessoa boa e trabalhadora não merecia uma barbaridade dessa.Será que a justiça vai esperar que a família fassa gustiça com as proprias mãos.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de abril de 2012 09:55 ×

um anonimo alerta para um protesto! amigo sabe qual e o maior protesto que podemos fazer e ficar calado!! pois a situação é, se correr o bicho pega e se ficar o bicho come. o que estou querendo dizer e se fizermos protesto nada sera feito pelas as aoutoridades, e ficando calados estamos preservando nossas vidas, pois não sabemos quem são os bandidos, podem estar ao nosso lado e não sabemos.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de abril de 2012 09:57 ×

UMARIZAL ,ESTA PRECISANDO DE UM TRABALHO SERIO DE INVESTIGAÇÃO.OS BANDIDOS SE APROVEITAM DESSA SITUAÇAÕ, PRA ATERRORIZAREM A CIDADE,POIS O QUE GERA TUDO ISSO SÃO AS DROGAS QUE ROLA SOLTO,O CRAQUE TOMOU DE CONTA DA CIDADE,POR ISSO QUE ESTA ACONTECENDO ESSES ROUBOS .COMO A POLÍCIA NÃO TOMA PROVIDENCIAS ALGUMAS PESSOAS ESTÃO FAZENDO JUSTIÇA COM AS PROPIAS MÃOS OU PAGANDO PRA ALGUEM.A DELEGADA DIZ QUE É CULTURA,É POR ISSO QUE A POLÍCIA NÃO FAZ NADA,CULTURA É PATRIMÕNIO NACIONAL, E É PROTEGIDO POR LEI.O QUE ESTA FALTANDO É INVESTIGAÇÃO,INVESTIGAÇÃO.O ABSURDO É A SENHORA NÃO TER UMA LINHA DE INVESTIGAÇÃO,UMA MANEIRA DE DIMINUIR ESSA VIOLÊNCIA,E DIZER QUE É CULTURA.CULTURA SÃO NOSSAS AUTORIDADES IREM PARA UM MEIO DE COMUNICAÇÃO,SEM SOLUÇÃO PARA OS PROBLEMAS.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de abril de 2012 10:34 ×

Por favor tem como colocar uma foto dele vivo.

desde já agradeço!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de abril de 2012 10:45 ×

ta de mais em dois dias mataram três pessoas

Responder
avatar
Esquentando a questao 2
Administrador
28 de abril de 2012 10:46 ×

A beleza dos políticos de Umarizal tem que convocar a polícia pacificadora para a cidade.
Umarizal terra sem lei.
Umarizal Terra de mínguem.
Acorda Prefeito.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de abril de 2012 10:47 ×

quem sera o de hoje?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de abril de 2012 10:51 ×

Umaizal não precisa de força policial e sim de uma polícia inteligente, com ações programadas em pontos considerados críticos e perigosos, já que é do conhecimento de todos onde ficam, precisa de uma equipe policial que não seja do efetivo de umarizal ou região com o intuito de abordar, desarmar e cumprir mandado de busca constantes sem aviso prévios como estamos acostumados a ouvir e ver, e que a promotoria acorde e faça valer o seu poder, dando capacidade de trabalho com bases legais a esses policiais, para que os filhos ausentes de umarizal possam com prazer visitar seus familiares como acontecia num passado recente,para que, mesmo distante possamos falar o nome de umarizal sem que seja com trajédia, é o mínimo que pedimos e queremos das autoridades competentes, pensem nisso não é porque a idéia não de vocês que ela não presta, vamos tentar fazer a coisa que realmente surtirá efeito, ou só nos resta aconselhar a população a deixar seu domicílio, transformando-a a nossa

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de abril de 2012 11:39 ×

UMA SOLUÇÃO: MUDAR TODO O POLICIAMENTO DA POLÍCIA MILITAR, POIS NÃO ESTANDO FAZENDO NADA, E COLOCAR OUTROS POLICIAIS MILITARES MAIS OPERACIONAIS. LUGAR DE POLÍCIA MILITAR É NA RUA, TRABALHANDO OSTENSIVAMENTE. A POLÍCIA MILITAR FAZ APENAS PASTORAR DEFUNTO.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de abril de 2012 12:01 ×

meu deus faça alguma coisa por essa cidade ..gente faça corrente de oração..meu povo procura a igrejas ..estou muito triste tenho uma filha que mora air ñ consigo mais nem dormir ..

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de abril de 2012 12:06 ×

fuja quem pode

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de abril de 2012 12:49 ×

Meu irmão,nunca vou te esquerçer! Pra sempre vou lenbra das suas brincadeiras comigo, oow irmão como vc era bom, porque isso foi aconteçer com vc ? Hojé é um dia muito triste pra mim, nem só pra mim como pra toda a familia.Que DEUS te der um bom lugar ai no ceu, porque aqui na Terra vc só fez o bem. Eu te amo, e te admirava muito, muito, nem tenho palavras pra exspresar a dor e o sofrimento de todos.
Irmão ai de cima, olhe seus filhos e os protejam, pois ficaram ofás tão cedo, e vai ser muito dificil pra galega criarem eles sozinha sem seu AMOR. Eternas Saudades Irmão, só em pensar que não vou te ver nunca mais, neem seii como vai ser.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de abril de 2012 12:52 ×

Umarizal já virou bagunça, terra sem lei, terra de impunidade, um verdadeiro faroeste. irmãos avante, lutem por seus direitos de terem justiça e segurança, não espere ser o próximo de braços cruzados.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de abril de 2012 13:05 ×

DEPOIS QUE A DELEGADA FALOU NO RÁDIO QUE ISSO ERA CULTURA,PEEENSE NUMA CIDADE CULTURA ?ESTÁ UMARIZAL! EU ATÉ ENTENDO A DOUTORA- MAS OS BANDIDOS INTERPRETARAM QUE PODEM MATAR...AINDA TINHA GENTE ONTEM FALANDO DE FRUTUOSO GOMES...E AGORA JOSÉ?
POR FAVOR ENTENDA: NÃO SE CORRIGE ERROS COM OUTROS ERROS, VIOLÊNCIA É SEM FUTURO E FAMÍLIAS SOFRENDO EM QUALQUER LUGAR!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de abril de 2012 13:13 ×

Ô governadora sem futuro.Pra que essa mulher está servindo? Uma cidade desse tamunho. Ô voto perdido esse que dei e essa senhora governadora,mas podem esperar segunda feira ela manda prender as motos atrasadas. Essas motos estão sendo usadas para praticarem esses crimes.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de abril de 2012 14:35 ×

meu deus socorra o povo de umarizal dessa terra sem lei

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de abril de 2012 14:37 ×

Ontem a noite pensava na próxima manchete que veria hoje nos meios de comunicação sobre a violência em Umarizal.
Temendo pelos meus conhecidos, amigos, familiares e por mim, fui às lágrimas de tanta indignação e medo.
Mas o que pode ser feito pela sociedade umarizalense unida à classe política local, (isenta dos partidarismos)e agindo como cidadãos comuns?
Uma mobilização junto às autoridades do estado e também em Brasília para uma ação conjunta que abranja nossa cidade e a região oeste, constituindo-se num grande fórum de debates para a elaboração de estratégias de enfrentamento à violência composto por representantes da sociedade organizada como conselhos de bairros, sindicatos, associações, ongs, igrejas, poder público, representantes do judiciário, polícias civil e militar, estudiosos da segurança pública e quem mais se interesse pelo envolvimento sério e comprometido com a causa.
O que vemos nas dezenas de comentários anônimos neste e em outros espaços virtuais de informação a cada tragédia ocorrida, é muita indignação e medo, aliados a uma busca pelo culpado ou culpada.
É um contexto desesperador e cruel que abala a cada indivíduo, e que, diante da impunidade vai perdendo as esperanças e a confiança na justiça e na ordem pública.
Cada um de nós é co-responsável pelas boas ou más políticas de gestão pública pois além de elegermos os representantes devemos participar junto com eles e elas, sugerindo, cobrando e criticando construtivamente.
Creio que falar de A ou B, de branco ou de preto, de feio ou bonito, levará a lugar nenhum.
Temos que pensar construtivamente e principalmente buscar o lugar certo para a nossa indignação, fazendo de nossa voz um instrumento na construção da PAZ, neste momento de tanto lamento e lágrimas.
Saudações umarizalenses.
Rosana Valdeger.
Servidora pública estadual.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de abril de 2012 15:13 ×

COLOCA FOTO DELE VIVO

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de abril de 2012 15:31 ×

De vez de compra um abadar vou compra um colete a prova de bala

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de abril de 2012 17:37 ×

chuva de bala no pais de Umarizal. Isso é uma vergonha para os governantes.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de abril de 2012 20:12 ×

Umarizal uma cidade linda mais perigosa DEUS nos livre de ir la

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de abril de 2012 20:13 ×

Eu fico muito triste com isso td que estar acontencendo com meus queridos conterrânneos.Meus pesâmes a estas familias,que Deus possa consolar e proteger a todos vcs.Sei que não esiste lugar seguro neste mundo,pois moro em são paulo e é muito cheio de insegurança tbm.Mais uma coisa eu te falo o melhor lugar do mundo é aos pés do salvador.Pegue suas armas que é a palavra do senhor,e façam campanhas de orações não ponham culpa em prefeitos ou policiais nossa segurança é somente Jesus.vou orar pela paz na minha querida cidade pois pretendo morar um dia aí.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de abril de 2012 20:53 ×

è negòcio tà feio em umarizal , mas ja faz muito tempo , piorou desde que desmoralizaram em praça pùlblica quem estava colocando moral na cidade o delegado , nao sei se estão lembrados , foi horivel . e essa pessoa ainda faz apelo no seu blog , serà q esqueceu ?

Responder
avatar
OLIVEIRA
Administrador
29 de abril de 2012 00:13 ×

UMARIZAL.o que é que estar acontecendo nesta cidade?... virou terra sem lei eu não quero acreditar nisto porque si isto estive acontecendo cuidado sidadão de bem você pode ser ha proximar vitimar. para que esta violência.isto não vai torna você imortal um dia ha morte vem para você tambem i air o que adiantor esta violÊncia toda. si o bom da vida é viver em paz com DEUS E O PROSSIMO. QUE DEUS ENTRE NOS CORAÇOES DE VOCêS

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
29 de abril de 2012 10:32 ×

A hipocrisia é o maior mal desta CIDADE, é praticado pelos "grandes políticos" e IMITADO pela população "carente" que acha INCONSCIENTEMENTE ou NÃO "ALGO LOUVÁVEL". Mas a hipocrisia não supera o MEDO e este sentimento também exige ALGO MAIS FORTE, A VERDADE! Se vocês dai quiserem dias melhore ABRAM SUAS BOCAS e QUESTIONEM O QUE HA DE ERRADO NESTA CIDADE. DEIXEM DE FINGIR QUE NADA ESTA ERRADO OU TENTEM ESQUECER AMANHA, A VITIMA PODE SER QUALQUER UM DE nÓS. NENHUMA FESTA VAI FAZER NOS ESQUECER DE NOSSOS PARENTES MORTOS.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
29 de abril de 2012 10:46 ×

a família entrega a deus esse caso e não se interessa de saber quem fez isso,ninguem sabe, ninguem pode julgar ninguem, deus dá conforto e paciencia. e proteje as outras familias das outras vitimas tambem. muita paz é o que queremos.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
30 de abril de 2012 12:49 ×

eu estava pensando de levar meus amigos de natal para a festa que vai acontecer ai em umarizal, mais com tanta violência na cidade, desistimos de ir por que infelismente a segurança esta zero, mais o culpado disso não é a população, e sim os politicos que são injusto com os povos quando querem volto se rasteja aos nossos pés, e depois que são eleito esquece do povo, mais as eleição estão ai de novo, e nós vamos mostra a estes politicos demagogu que nós podemos da as resposta a eles.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
30 de abril de 2012 13:24 ×

É MEUS AMIGOS MA EM UMARIZAL É ASSIM,SEMANA QUE VEM TEM UMARIZAL FEST,AÍ O POVO ESQUECE TUDO,SÓ LEMBRÃO DE DESFILAR ROUPAS NOVAS,TENIS NOVOS.
E TUDO CONTINUA DO MESMO JEITO,AÍ NADA MUDA,POR ISSO QUE NÃO TENHO A MINIMA VONTADE DE MORAR MAIS AÍ.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
30 de abril de 2012 18:08 ×

É engraçado como todo mundo fica valente sob o manto do anonimato... Li muitos comentários a meu respeito e acho lamentável que tenham sido expressados dessa forma. Pois a própria Constituição Federal diz que é garantida a liberdade de expressão, mas o anonimato é vedado.
Pois bem, assumi 5 delegacias e em 3 meses trabalhei muito por todas elas. Se não fiz mais, foi porque realmente estava fora do meu alcance seja por falta de estrutura, seja por falta de tempo mesmo, pois o trabalho de polícia investigativa requer tempo e provas contundentes para que se possa agir. Se alguém se sentiu desrespeitado pelo comentário que fiz acerca da violência ser algo cultural em certas cidades do oeste potiguar, peço desculpas. Em nenhum momento quis ofender a cidade ou a população, talvez tenha me expressado mal. Tentei explicar que em certas cidades do RN realmente a violência é maior que em outras e Umarizal é um caso ímpar. Mas o problema não é de agora, é algo que está enraizado na mente de quem faz o mal e eu sinto isso, pois fiz algumas prisões, interroguei algumas pessoas e posso afirmar que para muitos, matar é normal. E é esse o tipo de pensamento que tem que mudar. Acredito que o melhor caminho é o da punição, punir para educar. Infelizmente a situação que encontrei foi de completo abandono. Não se faz um trabalho sério em Umarizal há séculos e isso se reflete na violência que estamos presenciando.
Sempre que tenho oportunidade de falar com alguém da cúpula da Segurança Pública do RN, peço e imploro para que algo seja feito por Umarizal, pois só boa vontade não adianta. É preciso estrutura de trabalho, uma equipe completa da Polícia Civil apenas para esta cidade e não apenas uma delegada que responde por ela, sem falar no efetivo da PM que é uma piada. Isso é inaceitável e inadmissível! Continuarei dizendo isso aos 4 ventos.
Mas para os críticos, aqui vai uma excelente notícia. Quinta-feira recebi a notícia que serei removida para outra regional. Não sei exatamente o motivo, mas talvez seja porque a população está descontente com o meu trabalho. Saio extremamente triste, pois gostaria de ter feito muito mais pelas cidades pelas quais respondo, principalmente por Umarizal. Mas saio de cabeça erguida, pois sei que fiz o que estava ao meu alcance e até um pouco mais.
Espero que Umarizal receba um delegado à sua altura, alguém que corresponda às expectativas de sua gente tão sofrida em decorrência dessa violência toda.
Karen Cristina Lopes - Delegada de Polícia Civil

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
30 de abril de 2012 19:14 ×

Boa Noite a toda população de UMZ, gostaria de deixa aqui uma mensagen para todos; espero que devido essa serié de homicidio em nossa cidade a população possa se ajuda dando mais informação para policia, para que possa chega ao meliantes, não sou natural de umz mais moro em umz a 30 anos ja tive diversas oportunidade para sair da cidade, mais nós ultimos anos estamos vivendo tempos de guerra, devido alto consumo de drogas, e deversos furtos, e agora essas mortes em nossa cidade vamos todos nós ajuda para que pessoas de bem possa ter o direito de possui algun bem. OBG:

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
30 de abril de 2012 21:49 ×

A investigaçao da policia do Bope que aqui se encontra deveria começar pelos traficantes donos de lojas,pessoas que tem certas aparencias na "sociedade",que sociedade!!!sabemos quem sao,ao começar pelos politicos usuarios de drogas,e esses caras que aparecem de moto,de carro,bebendo e farriando sem terem trabalho algum.Nao somos ingenuos,a policia tambem nao,ta na hora de pelo menos prenderem e desmascarar esses bandidos....

Responder
avatar
MARIA G. SANTOS
Administrador
1 de maio de 2012 12:45 ×

GENTE, O PROBLEMA DE UZL É CULTURAL MESMO. ISSO VEM DE LONGE E REPERCUTE COM MAIOR GRAU DE INTENSIDADE DE UNS 10 ANOS PRA CÁ.SENDO QUE DE UNS 5 0U 6 ANOS A COISA SE TORNOU MAIS AGRAVANTE MESMO.FALO ASSIM PQ DAS CIDADES PEQUENAS DO INTERIOR Q CONHEÇO,UZL SEMPRE SE DESTACOU DESDE MUITO TEMPO ATRAS,PELA CULTURA DO BEM VESTIR, DE SE USAR ROUPA DE MARCA, N REPETIR ROUPAS.SE DIZIA(as donas de boutique da época) QUE APARENCIA ERA TUDO, TINHA Q SE VESTIR BEM,JAMAIS UMA ROUPA OU ACESSORIO PODERIA SER USADO REPETIDAMENTE.CRIOU-SE ENTÃO ESSA FORMA CULTURAL EM UZL.VEJAM BEM VCS: UZL JA FOI UM POLO INDUSTRIAL,MIRIM, MAIS FOI,3 AGENCIAS BANCARIAS,BANCARIO NESSA ÉPOCA GANHAVA MUITO BEM, DIFERENTE DA ATUAL REALIDADE. ENTÃO, QUAL A FONTE DE RENDA DESSA CIDADE?OS JOVENS TENDEM A IR PRA MARGINALIDADE PARA ADQUIRIR UM TENIS, UMA CAMISA DE MARCA, JÁ Q OS PAIS N PODEM CUSTEAR, OS EMPREGOS CERTOS Q AÍ TEM SÃO DE FUNCIONARIOS DE ESTADO Q TMB GANHAM POUCO. OS PAIS FORAM AO LONGO DO TEMPO, PERDENDO O CONTROLE SOBRE OS FILHOS,SEM FALAR Q FILHOS DE PAPAI TMB USAM DROGA E DROGA CUSTA DINHEIRO.ENTÃO PRA FINANCIAR TUDO ISSO, FORMA-SE AS QUADRILHAS DE MATADORES E LADRÕES, Q QUANDO SE VEREM AMEAÇADOS POR A OU B, EXTERMINAM LOGO. N SE PODE COLOCAR A CULPA NOS POLITICOS, NEM NA POLICIA. QUEM VAI ELIMINAR ALGUEM N AVISA A POLICIA NÃO, E A POLICIA TRABALHA COM DADOS, SE A POPULAÇÃO N INFORMA, COMO A POLICIA ADVINHA? AI VIROU A CIDADE DO MEDO, SE DUVIDAR AS FAVELAS DO RIO TEM MAIS RESPEITO,MOREI MUITOS ANOS AI E TIVE MEUS FILHOS, MAS NEM PARA PASSEAR EU QUERO. DEUS ME LIVRE.O Q UMA CIDADE DO INTERIOR NORMALMENTE OFERECE É A TRANQUILIDADE DE SENTAR NUM BANQUINHO DE PRAÇA OU NA CALÇADA, AÍ É TOTALMENTE INVIÁVEL. OUTRA OPÇÃO DE LASER TMB NÃO TEM. PORTANTO, QUERO DISTANCIA E REZO PARA Q ESSA SITUAÇÃO MODIFIQUE.PELO MENOS OS ASSASINATOS SEJAM DESVENDADOS E OS CRIMINOSOS VÃO PARA A CADEIA.

Responder