HOMEM É ASSASSINADO NO CENTRO DE ALMINO AFONSO-RN



Por volta das 15h30min desta quarta-feira (16), a cidade de Almino Afonso-RN, registrou mais um homicídio, o 2º do ano em menos de uma semana, trata-se de Romildo Ricarte Cortez, 34 anos, profissão soldador, natural de Patu-RN, residente na Av. Antônio Suassuna S/N, centro daquela cidade, o mesmo era filho do casal Antônio Ricarte Sobrinho e Maria de Fátima Cortez.

Romildo estava trabalhando na Metalúrgica São Francisco de propriedade de Francisco Gomes da Silva (Peba), localizada na Rua Padre Carlos, centro, quando foi surpreendido por um elemento encapuzado em uma motocicleta de modelo, cor e placa não identificados, que efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, mesmo atingido na tentativa de escapar da emboscada Romildo ainda correu por alguns metros más não resistiu aos ferimentos e caiu em seguida, sendo socorrido por populares, sendo levado para o Hospital e Maternidade Abel Belarmino de Amorim aqui mesmo na cidade, onde já chegou sem vida. O corpo foi levado para a sede do ITEP (Instituto Técnico e Científico de Polícia) em Mossoró-RN para necropsia. A Polícia Militar local realizou diligências más não obteve êxito.

O primeiro homicídio do ano em Almino Afonso ocorreu na noite da última sexta-feira (11), quando tiraram a vida do aposentado Enéias de Freitas (Mancidão), vítima de asfixia.


FM Educativa
Fotos: Algusto Queiróz 
Jean Garotinho

Atenção! Cenas fortes a seguir.










Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário