_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

59ª Morte de forma violenta em Mossoró em 2012

A Central de Operações da Policia Militar registrou no inicio da noite de quarta feira 13 de Junho de 2012, mais uma morte de forma violenta em Mossoró.

Duas pessoas foram alvejadas com disparos de armas de fogo, na Rua Assis Silva no Conjunto José Agripino no bairro Santo Antonio, por dois elementos que chegaram ao local em uma motocicleta Titan de cor preta.

Juslan Ataíde de Freitas, ""Bodim"" 22 anos de idade, residente na Rua Francisco Marques de Souza, próximo ao local onde foi atingido, sofreu três disparos na região do tórax, foi atendido pela equipe de uma viatura de Suporte Avançado “Alfa” do Samu, mas morreu ao dar entrada no Hospital Regional Tarcisio Maia.

M.A.N. 14 anos de idade, a outra pessoa alvejada, estava com Juslan no momento dos disparos. O garoto foi baleado nas pernas e recebeu os primeiros socorros no local e também foi levado para o HRTM.

A viatura da PM 220, comandada pelos Sd’s Luiz Gê e Edieverton, atenderam a ocorrência. No local ninguém fala nada.


Fonte: O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário