_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

CAPITÃ MYRIA, A PRIMEIRA MULHER A COMANDAR A 2ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR DE PATU

Foi publicado no Boletim Geral (BG) Nº 110/2012 da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, nesta quarta feira, 13 de junho, a nomeação da Capitã PM Myria de Freitas Suassuna para assumir o comando da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu, em substituição ao 1º Tenente PM Messias Adelino Alves, que a partir de agora passará a assumir a função de Subcomandante da Companhia. 


A Capitã Myria de Freitas Suassuna é a primeira mulher a assumir a função de comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu, que aliás nunca teve em seu quadro funcional uma policial militar feminina (PM Fem).


Fonte: PatuNews
Foto: Nosso Paraná


Cidades subordinadas ao Comando da 2ª CPM/Patu: Patu(sede); Rafael Godeiro; Almino Afonso; Lucrécia; Frutuoso Gomes; Messias Targino; Olho D'Água do Borges e Umarizal.   

O Blog Umarizal News parabeniza a Capitã Myria e deseja-lhe muita sorte em sua nova missão.


Sargento Azevedo
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
15 de junho de 2012 11:20 ×

Nós PM`s, aqui de Pau dos Ferros, sabemos que coragem e vontade de trabalhar a Capitã tem, resta saber se a tropa lá de Patú, vai ajuda-lá a organizar aquela região que é muito conturbada pelo tráfico e por pistolagens. Desde já, boa sorte nessa nova missão.

PM da 1º Cia.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
15 de junho de 2012 20:42 ×

Meus parabéns e Boa sorte a Capitã Myria, minha prima segunda, filha dos genitores, Sr. Luis Solon e Dona Zélia, minha prima legítima, de Lucrécia, irmã da tabeliã Albaniza Susassuna. De Brasília, Flávio Muniz.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário