_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

PATU: Ex-presidiário é morto a facadas quando chegava em casa

O ex-presidiário Lourival Resende foi morto a facadas na noite de ontem quando chegava a sua residência no conjunto nova Patu. 



Lourival chegou a sua casa por volta das 21h15min, trazido por um mototaxista e quando desceu da motocicleta, antes mesmo de entrar em casa, foi atacado pelas costas por um homem ainda não identificado, o qual ao dar-lhe uma gravata, lhe esfaqueou no peito. O crime aconteceu na presença da mãe da vitima que já conta com 92 anos de idade. Além da mãe de Lourival, o mototaxista que o trouxe também presenciou o crime e provavelmente será considerado como testemunha ocular nas investigações por parte da Polícia Civil. 

Os peritos do ITEP/RN estiveram no local e recolheram o corpo para a cidade de Mossoró, onde será necropsiado e liberado para sepultamento. 

As Informações foram repassadas ao blog por familiares da vítima, inclusive pela esposa deste blogueiro que é sobrinha do mesmo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário