_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

PF prende advogados suspeitos de fraude no seguro DPVAT


Operação ocorre simultaneamente, no RN, PB e PE. Em Natal, policiais realizaram buscas e apreensão de documentos em um escritório de advocacia.

A Polícia Federal prendeu três advogados esta manhã (14) na Paraíba, suspeitos de participarem de um esquema fraudulento contra o seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (DPVAT). A operação “Sinistro” foi deflagra simultaneamente na Paraíba, Rio Grande do Norte e em Pernambuco.

Em Natal, os policiais federais cumpriram um mandado de busca e apreensão em um escritório de advocacia especializado no resgate do seguro.

Segundo a PF, os integrantes do esquema pagavam propina a servidores para agilizar o trâmite burocrático. Eles também simulavam supostos beneficiário, substituindo-os por membros do grupo e no caso de parecer favorável desviavam o valor total da indenização. A PF estima que com esse esquema o grupo tenha causado um prejuízo de mais de 30 milhões de reais, nos últimos cinco anos.

Fonte: Nominuto.com

 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário