Tentativa de homicídio em Serrinha dos Pintos

No início da tarde de quarta-feira, 11 de Julho, por volta das 13h30min, uma guarnição de serviço da Polícia Militar composta pelos soldados Alves e Roberto, foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no Sítio Ribeiro, zona rural de Serrinha dos Pintos.
O acusado, Hernani Frutuoso da Silva, 39 anos, tentou, utilizando-se de uma roçadeira, contra a vida de seu cunhado Lucinaldo José Evaristo, 40 anos, ambos residentes no mesmo sítio. A vítima conseguiu escapar do golpe desferido pelo seu cunhado, e conseguiu ainda tomar a roçadeira e amarrar o mesmo até a chegada da guarnição, que conduziu o acusado para que fossem feitos os procedimentos legais.


 Hernani Frutuoso da Silva: Acusado

 Lucinaldo José Evaristo: Vítima

Informações e fotos: PM de Serrinha dos Pintos RN

*Gardênia Oliveira

Post: Kaio Carneiro

Fique por dentro do blog também pelas redes sociais:

Siga nosso Twitter: www.twitter.com/umarizalnews
Curta nossa FanPage do Facebook: www.facebook.com/umarizalnews
Acesso nosso Google+: www.migre.me/9Gl4u
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário