_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

PM prende ex-mulher de Júnior Bandido por tráfico em Mossoró

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quarta-feira (23), em Mossoró, três suspeitos de tráfico de drogas na região Norte de Mossoró, entre eles a jovem Kelly Simone da Silva, de 22 anos, ex mulher de Francisco Acelino Barros, o Júnior Bandido, de 26 anos, morto em confronto com a Policia em janeiro deste ano no município de Baraúna.

Além de traficar drogas, Kelly Simone também figura como homicida. Ela teria executado com tiros na cabeça a adolescente Márcia Arruda da Silva, de 17 anos, na Avenida Rio Branco, no mês de fevereiro deste ano. Márcia estava grávida de Junior Bandido e Kelly, que atualmente estava morando no Bom Jardim, teria matado ela com ciúmes. 

Na casa de Kelly Simone, os policiais apreenderam 40 pedras de crack pronta para o consumo, uma pedra grande de 60 gramas de crack, dois tabletes de maconha e duas motocicletas roubadas, que estavam sendo desmontadas. Na mesma casa, os PMs prenderam também o novo namorado de Kelly Simone, de Wellison Olímpio Xavier, de 22 anos e um menor.

O trio estava agindo a partir de uma casa no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a Rua Noêmia Chaves, no bairro Bom Jardim. Kelly e Wellison foram autuados em flagrante pelo delegado de plantão, Edvan Queiroz. O menor foi entregue a família.

Defato.com - Com informações de O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário