_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

TRISTE REALIDADE: O Bairro Caraíbas (Matadouro) continua abandonado


A eleição passou e com ela as promessas dos políticos em relação ao tão sofrido bairro Caraíbas. Hoje pela manhã a reportagem do blog foi convocada por moradores que denunciaram e mostraram o descaso que o atual prefeito tem com o povo daquele bairro. "Antes da eleição o carro limpa fossas não deixava a fossa encher, hoje estamos nessa situação" disse um morador indignado com a situação.


Além dos restos dos animais que continuam sendo jogados ao ar livre e em frente ás casas, a fossa do matadouro está parecendo um chafariz, jorrando sangue podre para todos os lados causando uma fedentina insuportável. (Ver vídeo abaixo) .





O blog em nome dos moradores do bairro Caraíbas convoca os vereadores a se fazerem presentes no local e assim constataram a veracidade dos fatos, pois existem alguns Parlamentares da cidade que em vez de tentar resolver o problema, vai ao plenário da Câmara atacar os órgãos legítimos de comunicações, como aconteceu na ultima reportagem em relação ao descaso com o mesmo bairro.


Veja que não é a primeira vez que os moradores daquele bairro convocam este blog para tratar do mesmo assunto, ou seja o descaso e a falta de higiene em relação ao Matadouro Público. 

Esse problema no bairro Caraíbas existe a vários anos, e ao longo das administrações de vários prefeitos não foi resolvido. Cabe não só ao prefeito, mas também a Câmara de vereadores procurar uma solução para esse problema.



DIREITO DE DEFESA: Toda defesa é legítima, e como sempre, o espaço está aberto para qualquer explicação por parte da administração pública do município. 

Veja algumas fotos tiradas hoje: 07/11/2012 ás 08:00 horas.

Fossa do Matadouro jogando sangue podre
Córrego a céu aberto jogando o sangue para todos os lados 
Dejetos dos animais mortos a céu aberto 
Veja mais Imagens sobre o descaso com Bairro Caraíbas (Matadouro) CLICANDO AQUI.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

20 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
7 de novembro de 2012 11:30 ×

A julgar pelas imagens e o vídeo, realmente é uma vergonha o que está acontecendo no Matadouro. E por assim ser, é inadmissível que essa situação esteja acontecendo, numa falta total de respeito ao povo que ali reside. Isso é digno de uma ação rápida no Ministério Público, a fim de responsabilizar-se a quem é de competência acerca de proporcionar pelo pelo menos o esgotamento da fossa e a proibição de se jogar vísceras de animais na frente das casas. Já se sabe que esse Matadouro está irregular há muito tempo, mas daí deixar que a situação fique desse jeito é inaceitável. UMA VERGONHA MESMO!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de novembro de 2012 11:37 ×

Q absurdo, um verdadeiro descaso com a população, pq além da fedentina isto trás sérios problemas de saúde. Será q este prefeito ñ tem família? Pq ñ pensa nas famílias dos outros? Espero q o prefeito q vai assumir dia 1º de janeiro ñ leia na cartilha do atual pq se ñ estamos perdidos, vai ser mais 4 de sofrimento.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de novembro de 2012 11:42 ×

Realmente, ontem quem passava na RN 117 sentia ânsia de vômito, devido o odor de podre exalado pelo liquido avermelhado que escorria a céu aberto. Fico imaginando o quanto sofrem os moradores do bairro, principalmente os que moram a poucos metros do local, que estão sujeitos além do mal cheiro e a várias doenças que podem ser causadas pela falta de higiene adequada. E mesmo com tantas matérias veiculadas em blogs, parece que o problema está alheio ao Ministério Publico, que com certeza é o único que pode intervir e "obrigar" a administração municipal tomar as providências necessárias para eliminar o problema.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de novembro de 2012 12:02 ×

E ainda nem começou a chover.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de novembro de 2012 12:58 ×

SERIA INTERESSANTE ALGUÉM DENUNCIAR AO MINISTÉRIO PÚBLICO E A ANVISA E FORÇAR LOGO A CONSTRUÇÃO DO NOVO "MATADOURO PÚBLICO". NÃO IMPORTA DE ONDE VEM O RECURSO, JÁ QUE VEIO DUAS VEZES PELO MINISTÉRIO E A EQUIPE DO PREFEITO NÃO CONSEGUIU EXECUTAR O PROJETO.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de novembro de 2012 17:14 ×

ta ótimo e da-lhe 25 25 25 25 25 25 25 25 25 ,KKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkk.
Mariazinha

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de novembro de 2012 17:24 ×

Foi aí no matadouro que voces venderam suas dignidades e escolheram continuar esta administração vendendo suas identidades na noite do toque de recolher . aí esta o brinde de quem votou nesta administração. Perdão aos que foram conscientes em quererem mudar!!!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de novembro de 2012 18:49 ×

Aff ôôuu cidadezinha sebosa essa tal de umarizal.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de novembro de 2012 20:23 ×

É preciso que alguma decisão seja tomada urgentemente para contornar essa situação, agora que isso sirva de lição, não adianta receber alguma migalha no período eleitoral e depois conviver 4 anos na podridão. Cada povo tem o governo que merece.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de novembro de 2012 21:53 ×

Nunca é demais lembrar eis os convenios que Umarizal participa.

http://rn.transparencia.gov.br/Umarizal/receitas/convenios

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de novembro de 2012 22:45 ×

Queria ver isso no blog de Leo Silva e Raniele... é mais fácil a fossa sumir!!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de novembro de 2012 23:40 ×

realmente uma vergonha ... fico imaginando as crianças brincando ao lado de um absurdo desses... mais acho q o povo tem um pouco de culpa .. pois ja q se mobilizaram chamando o blog podem muito bem usar estas imagens e ir ao ministerio publico

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
8 de novembro de 2012 07:00 ×

concordo com a pessoa que diz, que cada povo tem o governo que merece, pois refiro-me principalmente a esse povo de frente a uma calamidade dessas e ainda tem coragem de colocar a foto do candidato sucessor , pois esse não tem amor nem sequer a ele próprio, deveria ir cobrar deles mais fica esperando que outro vá fazer denuncias, talvez ele ainda fica com raiva dessa pessoa que chamou o blog, mais o mais certo era denunciar ao ministério público, a polícia federal, a tv cabugi, para vir fazer a investigação abra a boca bicudo exerça seu papel de cidadão, cobre pelo seu voto ou vendeu - e entregou até os documentos achando melhor ficar sentindo esse odor da-lhe 25,25,25,25,25,25,se mexa, fale, de o seu grito de gerra denuncie se não sabe a quem recorrer fale com quem sabe e assuma sua diguinidade, não seja alienado desses que bota a foto em cima da carniça podre.parabéns a vc que teve coragem de convidar o blogueiro Azevedo já é um caminho andado mais vá mais adiante, denucie a promotoria, ao ministério público etc.pois dinheiro para isso vem só não sabemos em qual bolço está entrando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
8 de novembro de 2012 08:10 ×

comentário:
ta ótimo e da-lhe 25 25 25 25 25 25 25 25 25 ,KKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkk.
Mariazinha
É triste lermos um comentário destes, pois uma pessoa que diz que está otimo,uma situação desta não tem senso ou é cega pela politicagem. Olhe eu votei 25 sim! mas nem por isto vou fechar os olhos, pois só quem sabe o que é isto é qquem mora ai,e alem disto eu como umarizalense, quero o bem para todos, independentemente se me afeta diretamente ou não. Por isto é que as coisas não mudam aqui, devido este tipo de fanatismo, que cria uma barreira na realidade. So quero dizer para esta pessoa, assim como para quem estiver lendo: É triste uma cidade como Umarizal ainda ter um bairro tão triste, com lixo, escuridão e mau cheiro, é triste, por isto RESPEITEM quem esta sofrendo e não digam que está tudo bem, vamos ter senso das coisas antes de falar.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
8 de novembro de 2012 08:13 ×

(mariazinha)SÓ queria que esta pessoa(se é que é gente mesmo... ) viesse dizer que está otimo,aqui na minha casa ou melhor passasse um dia aqui, vá consversar besteiras longe... se fosse em frente a sua casa realmente estava tudo bem.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
8 de novembro de 2012 08:16 ×

CADE OS ADVOGADOS DO MUNICIPIO? o povo daquele lugar não conhecem nem os direitos quanto mais ir atrás, tem que as pessoas esclarecidas, ADVOGADOS, VEREADORES, ESTUDANTES ENFIM, SE DISPONHAM E VÃO DENUNCIAR AO MPF,em prol do povo carente, pois isto éUMARIZAL, e se o lugar estar ruim é ruim para todos, eu vou fazer minha parte.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
8 de novembro de 2012 08:20 ×

Q d a secretaria de Saúde q foi premiada das melhores.o povo não aprende , vende os títulos e identidades, esse é o exemplo de quem vende a sua dignidade , uns pagam pelos outros, sou do matadouro, essa conversa é velha, 8 anos de Rogério e nada, antes da eleição era dia e noite socado aqui, besta quem acreditou, agora nós tome 25 25 25 25 25 25 25 25 25 25 .Ainda diz dentro do sangue e podridão.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
8 de novembro de 2012 09:20 ×

é quem quiz assim foi vcs quem tem sua conciencia limpa ta tranquilo mais quem num tem ta lascado como diz o anonimo ai de cima kd que os outros blogs pulplicam essa materia pq tudo é da panelinha kkkkkkkkkkkkkk bora é 25 25 25 25 25 25 25 kkkkkkkagora eu tou nem ai sou conciente ..

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
8 de novembro de 2012 10:19 ×

Gente não é só o Caraibas que está sendo prejudicado não, por onde agente anda nas ruas de UZL ta uma verdadeira VERGONHA o lixo tá tomando conta da cidade, no bairro que moro é lixo demais nem lembro que dia passou carro pra recolher,é triste o mal cheiro nas ruas, ainda bem que não fui eu que coloquei o rapaz que vai administrar o próximo ano, pois a história deles que querem dá continuidade do trabalho do atual prefeito então eu pergunto se continuar assim onde iremos ter dias melhores nessa cidade? alguém me responda SE SOUBER por favor, estamos muito sofridos, gente PRAÇAS B0NITAS não é tudo na vida não até pq hj não podemos nem ficar na nossa própria calçada imagine nas praças, nós queremos SAÚDE, SEGURANÇA, EDUCAÇÃO ETC ETCS.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
8 de novembro de 2012 15:58 ×

UMA MORADORA DO BAIRRO CARAIBAS Q POR SINAL UMA DAS MAIS AFETADAS PORQ MORA AO LADO DO MATADOURO FOI FALAR COM A SECRETARIA DA SAUDE SOBRE O CASO. SABE O Q A SECRETARIA RESPONDEU VCS Q SAO MAIS AFETADOS FAÇA UMA VAQUINHA E PAGUE UM CARRO DE FORA PARA VIM DISGOTAR.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário