É Lastimável: Do blog Umarizal Completo de Cleumy Cândido

@ Azevedo Carneiro | 06/12/2012 às 11:30 | 38 comentários
SEGUNDO O PROFESSOR ERALDO BRITO ESSA SENA FOI HOJE DE MANHÁ AQUI NO CENTRO

EITA QUE A CIDADE DE UMARIZAL ESTÁ RUIM DE SER VER !!!!!!!!! O MAIS INTERESSANTE É QUE ESSA IMAGEM É VIZINHO A UMA CLINICA DE SAÚDE......


Se a imagem não diz nada, paciência...
Compartilhe esta postagem :
 

+ comentários + 38 comentários

Anônimo
06 dezembro, 2012 11:44

SE A PREFEITURA PERDEU A VERBA REFERENTE A VIGILÂNCIA SANITÁRIA, ISSO NÃO É NOVIDADE NEHUMA.

Anônimo
06 dezembro, 2012 12:20

SENA.....

SER VER....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkK

Esse analfabeto ta descendo o pau na prefeitura pq o dinheiro que ele ganhou de Elijane acabou.
Tem mais é que se fuder mesmo

Anônimo
06 dezembro, 2012 12:42

nós, que moramos fora, sentimos vergonha da administração publica de umarizal, não é de hj que falta limpeza, saúde, educação e principalmente segurança. se em 8 anos nada foi feito não é com um novo fantoche nos próximos 4 anos que vai ser feito algo. o povo umarizalense tem de tomar vergonha na cara e eleger alguém que faça algo pela cidade...

Anônimo
06 dezembro, 2012 12:58

É uma vergonha para nossa querida Umarizal.Tem que mostrar mesmo. O pior cego é aquele que não quer ver...

Anônimo
06 dezembro, 2012 13:04

o mais engraçado que essa administração pode fazer tudo mais de ruim que é normal é normal a maioria acho tudo simples e se for fotografar mais locais da cidade vc vai encontrar jumento, cavalo, vaca, lixo no meio da rua se amontanhando no dia 27 de novembro na propria 27 de novembro na av. principal da cidade era horivel a quantidade de lixo naquela avenida mas como isso é normal fazer o que, se vc conversar com uma pessoa do lado do prefeito ela vai dizer isso que é normal o importante é que agente continua no poder e não perdemos se a população de umarizal tivesse bom senso teria derrotado esse prefeito com uma maioria esmagadora pq quem vai administrar todo mundo conhece mas é normal deixa o barco seguir a raiva que dar não é ter perdido o que revolta é ver uma cidade sem brilho sendo destruida por uma administração inresponsável e que ninguem faz nada rogerio era pra ter a mesma reprovação do governo micarla ou mais. é revoltante ver a cidade de umarizal nessa situação.

Anônimo
06 dezembro, 2012 13:06

Prezado Cleumy,
Antes de publicar notícias em seu blog, aconselho procurar um bom dicionário, ou mesmo escrever no WORD antes, para ver a grafia correta das palavras. É triste (para não dizer vergonhoso) alguém que escreve para um grande público, escrever errado desse jeito!!!

SENA, com S, significa "um conjunto de seis".
CENA, com C, é sinônimo de "cenário".
A cidade de Umarizal não está ruim de "SER VER", mas de SE VER.

Erros grosseiros que até uma criança de 10 anos identificaria.

Não é atoa que você é do partido de Elijane! KKKKKKKKKKK'

Anônimo
06 dezembro, 2012 13:12

anonimo das 12:20 vc é professor por um acasso que ele seja analfabeto, mas pelo menos é um dos poucos de umarizal que tem a coragem de denunciar analfabeto é vc que fica aplaudido essa vergonha esse descasso com a população valeu cleumy continue assim denunciando e aplaudino quando for nescessário parabéns. sim caro anônimo qundo vc ler meu comentário aproveite dê uma corigida por favor pq sou anlfabeto tambem.

Anônimo
06 dezembro, 2012 13:15

num se aperrei nao!
depois fica pior

06 dezembro, 2012 13:40

ALIENAÇÃO ESSA É A VERDADE: É incrível o que estamos vivendo hoje em Umarizal.

Essa matéria com esses dois porquinhos passeando livremente pelas ruas cheias de lixo, apenas fez com que alguns alienados observassem os erros de português do blogueiro Cleumy Cândido.

Meu Deuuuussss!!!!

Anônimo
06 dezembro, 2012 14:09

anonimo das 12:20 vc é professor por um acasso que ele seja analfabeto, mas pelo menos é um dos poucos de umarizal que tem a coragem de denunciar analfabeto é vc que fica aplaudido essa vergonha esse descasso com a população valeu cleumy continue assim denunciando e aplaudino quando for nescessário parabéns. sim caro anônimo qundo vc ler meu comentário aproveite dê uma corigida por favor pq sou anlfabeto tambem.

_

Diga-me onde eu aplaudi tal ato ?
Você deve está ficando louco.
Não vou te corrigir, você é um anônimo qualquer, mas tive que corrigir esse pseudo-blogueiro.
Aqui é ''rir para não chorar''.

Caro blogueiro, mostre os pontos positivos de Umarizal também, você mostrando os pontos ruim só tende a piorar a situação de nossa cidade

Anônimo
06 dezembro, 2012 14:11

Acho que não só a prefeitura tem culpa disso, os moradores também, se as pessoas cuidassem melhor da limpeza da cidade isso não aconteceria, claro que a prefeitura tem uma parcela de culpa por não ter garis nem carros coletam lixo todos os dias, mais pare pra pensar, se a população não colocasse lixo na rua, ninguém precisaria passar por esse tipo de situação, nem os governantes, nem a população! Só acho!

Anônimo
06 dezembro, 2012 14:12

valeu azevedo disse o que eu já ia dizer é revoltante a logica da população de umarizal meu Deus que povo sem cabeça, azevedo fiquei com tanta raiva rapaz desse comentário que essa pessoa publicou ridículo isso pra vc ver o nível de sabedoria dessa pessoa pelo amor de Deus, a raiva num tem o que fazer não, ainda quer da uma de sábio querendo corigir os outros vá adular rógerio babão ou babona sei lá o que....

Anônimo
06 dezembro, 2012 15:19

Na verdade, eu votei no partido e Rogério e estou arrependida ate hj quero ver na proxima campanha eu votar nesse bando de corruptos, que não pensam na população só pensam neles e no dinheiro!

Anônimo
06 dezembro, 2012 15:22

NAO PRECISA SER PROFESSOR DE PORTUGUÊS PARA ANALISAR ESSE DESCASO EM UMARIZAL, A FOTO EM SI JA DIZ TUDO.......

Anônimo
06 dezembro, 2012 15:29

NAO SOU DE UMARIZAL, MUITO MENOS PRETENDO MORAR AI, MAIS QUANTO AO COMENTÁRIO DO RAPAZ QUE REPRIME O ERRO DE PORTUGUES DO REDATOR, É LAMENTAVEL VER UM ANALFABETO DE DE GESTÃO PÚBLICA, PORQUE O MAIOR ERRO E QUE ESTÁ ESTAMPADO NOS QUATROS CANTOS DA CIDADE DE UMARIZAL ATÉ UM CEGO CONCEGUE VER (LER), ACHO QUE ANAFABETO SÃO AS PESSOAS QUE VEÊM OS ERROS DAS ADMINISTRAÇÕES DESASTROSAS E POR UMA PAIXÃO PARTIDÁRIA RESOLVE COLOCAR UMA FENDA NOS OLHOS PARA NÃO ENCHERGAR O PROBLEMA QUE ESSE MUNICIPIO VEM ENFRENTADO.

06 dezembro, 2012 15:47

"Caro blogueiro, mostre os pontos positivos de Umarizal também, você mostrando os pontos ruim só tende a piorar a situação de nossa cidade"

Amigo já existe três blogs na cidade mostrando forçadamente as coisas que supostamente são boas para a população de umarizal. Meu espaço é do povo, não de um governo desastroso que dorme com blogueiros debaixo da asa para anunciar baboseiras fantasiosas e mentirosas.

Azevedo


Anônimo
06 dezembro, 2012 16:31

NAO SOU DE UMARIZAL, MUITO MENOS PRETENDO MORAR AI, MAIS QUANTO AO COMENTÁRIO DO RAPAZ QUE REPRIME O ERRO DE PORTUGUES DO REDATOR, É LAMENTAVEL VER UM ANALFABETO DE DE GESTÃO PÚBLICA, PORQUE O MAIOR ERRO E QUE ESTÁ ESTAMPADO NOS QUATROS CANTOS DA CIDADE DE UMARIZAL ATÉ UM CEGO CONCEGUE VER (LER), ACHO QUE ANAFABETO SÃO AS PESSOAS QUE VEÊM OS ERROS DAS ADMINISTRAÇÕES DESASTROSAS E POR UMA PAIXÃO PARTIDÁRIA RESOLVE COLOCAR UMA FENDA NOS OLHOS PARA NÃO ENCHERGAR O PROBLEMA QUE ESSE MUNICIPIO VEM ENFRENTADO.

_

Aguarde mais 4 anos, dai você vota para mudar. cuidado para não perder de novo.

Anônimo
06 dezembro, 2012 16:32

valeu azevedo mais um ponto pra vc, ja basta aqueles outros dando cobertura a uma administração ridicula, meu amigo tem horas que da vontade é esquecer que umarizal existe devido a um bando de alienados fico sem palavras de como qualificar esse povo meu Deus azevedo continue seu trabalho sempre desse seu jeito com coragem de mostrar a verdade valeu

Anônimo
06 dezembro, 2012 17:20

a realidade é a seguinte é só paixão politica que fez com que umarizal ficasse nessa situação vamos abrir a cabea meu povo mudar é preciso!

Anônimo
06 dezembro, 2012 17:22

Eu não consigo entender como o povo pode ser tão hipócrita!!! Se é pra discutir política, deixemos os erros de português de lado e discutamos política! O povo tem o hábito de esquecer mesmo! É só passar 4 anos, e parece que nada aconteceu! O povo esquece do que Néo fez na prefeitura à epóca que foi prefeito! É tanto que hoje, nem pode se canditar! Por que, senhores? Por que foi probo (honesto) em toda sua administração? Por que acham que Elijane se candidatou? Porque adora política? Não, Senhores! Apenas para servir de "laranja"!! Então, por favor, vamos combinar que a situação é bem mais grave!!!

06 dezembro, 2012 17:23

Meu deus , essa pessoa do comentário das 12:20 está muito preocupada comigo.

Essa pessoa só fala em dinheiro , mas deixo bem claro pra todos , dinheiro não é tudo na vida , digo isso por que todos os dias 10 de cada mês eu recebia uma contribuição dada pelo prefeito Rogerio Fonseca , mas esse ano achei melhor abrir mão desse dinheiro para ficar livre e ser uma pessoa independente. "se toca amigo eu sou quem sou por que deus quis assim agora você não se sabe nem quem é por que só tem coragem de postar um comentário anônimo " .

Anônimo
06 dezembro, 2012 17:28

Acho que não só a prefeitura tem culpa disso, os moradores também, se as pessoas cuidassem melhor da limpeza da cidade isso não aconteceria, claro que a prefeitura tem uma parcela de culpa por não ter garis nem carros coletam lixo todos os dias, mais pare pra pensar, se a população não colocasse lixo na rua, ninguém precisaria passar por esse tipo de situação, nem os governantes, nem a população! Só acho!

amigo acho que a culpa é sim de quem administra, pq quem administra tem o poder nas mão de poder transformar o cidadão. vamos dar educação a nossa população que estar precisando um cidadão, a educação é a base de tudo com a educação se tem saúde, cultura, independencia para que vc possa ter um emprego bom se vc correr atras e por ai vai fica.

Anônimo
06 dezembro, 2012 18:21

pessoal até médico ver a cidade errada, vcs leram a poesia do dia 27 de novembro feito pelo um cidadão de uzl? foi tudo então todo ser que respira ele fala que a cidade esta horrivel então não podemos fazer nada e essa bobagem de votar em A OU B nem adianta falar agora, pois é 4 aninhos que o maninho vai governar bom ou ruim temos que aceitar.

Anônimo
06 dezembro, 2012 19:01

o problema de umarizal é pq vc não tem opçães de votar, se correr o bicho pega e se ficar o bicho come..

Anônimo
06 dezembro, 2012 20:17

Amigos, ninguém liga pra o que fazem ou o que deixam de fazer.

o que importa é r$r$r$r$r$r$r$r$r$r$r$r$r$

Anônimo
06 dezembro, 2012 20:23

BLOG'S DA OPISOÇÃO, 100% SENSACIONALISTAS.

ESSES PORCOS FUGIRAM DE ALGUM LUGAR E VIRARAM O TAMBOR DE LIXO.

AI JÁ FAZEM UMA MATÉRIA.

REPAREM QUE SÓ TEM O LIXO QUE CAIU DO TAMBOR...

VOCÊS PRECISAM DAR UMA VOLTA NA ZONA NORTE.
LIXO POR TODO LUGAR.
MATANDO UM POR CIMA DO OUTRO.
E PEGAR 3 ÔNIBUS PRA TRABALHAR.

Anônimo
06 dezembro, 2012 20:31

UMARIZAL FICOU "ARRODEADO" PELA SELO UNICEF E NÃO CONSEGUIU NADA. VC ACHA QUE ELES VÃO SE IMPORTAR COM ESSES "LINDOS" PORQUINHOS.

Anônimo
06 dezembro, 2012 21:28

NAO VOU PRECISAR AGUARDAR QUATRO ANOS MEU CARO ANONIMO, SABE PORQUE MORO EM UM MUNICIPIO QUE EXISTE ADMINISTRAÇÃO ACHO QUE NAO ESTOU EXAGERANDO, MAIS FICOU ENTRE AS MELHORES DO ESTADO LA SIM TEM ADMINISTRAÇÃO MORO EM ITAÚ SABE ONDE FICA AQUI BEM PERTINHO DE UMARIZAL, MAIS LA AS COISAS FUNCIONA SE PRECISAREM DE AULA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA VA LÁ EM ITAÚ QUE VOCES VÃO VER O QUE É UMA CIADE LIMPA E QUE TEM DESENVOLVIMENTO.

Anônimo
06 dezembro, 2012 21:34

@An�nimoNAO VAI ACONTECER AMIGO PORQUE GANHEI NOVAMENTE, E NO MUNICIPIO QUE MORO TEM ADMINISTRAÇÃO, E ADMINISTRAÇÃO DO MEU MUNICIPIO FICOU ENTRE AS MELHORES DO ESTADO JA OUVIU FALAR EM ITAÚ ALI BEM PERTINHO DE UMARIZAL COEFICIENTE 06 RECEBE RECURSOS BEM MENOS QUE UMARIZAL MAIS AQUI EXISTEM GESTÃO COM RESPONSABILIDADE, AQUI AS COISAS FUNCIONA, NAO VOU ESPERAR 4 ANOS NÃO ACHO QUEM VAI PRECISAR DISTO VAI SER VOCE.

Anônimo
06 dezembro, 2012 23:28

ha quem diga que umarizal não se tem opção para se votar, isso é verdade, mas se aparecer alguem o povo não quer prefere vota nos candidatos do prefeito por isso que não vai apecer ninguem e vamos ficar sempre nessa lastima sem conseguir nada deixe assim a maioria num quer assim então seja a vontade da maioria.aplaudam que bonito tudo isso

Anônimo
06 dezembro, 2012 23:33

o povo de umarizal gosta tando de ser enganado que um medico da cidade andava pedido contribuições para pintar fazer sei lá o que no centro de saude, o povo esqueceu q esse mesmo médico estava fazendo campanha do lado do prefeito eu queria que ele tivesse a coragem de vir me pedir, eu dava mas era duas hora de trator pra derubar. ô povo besta esse de umarizal.

Anônimo
06 dezembro, 2012 23:34

alguem comentou que o lixo é só nesse ponto da cidade, é não viu dê uma volta na cidade ai o nego vai ver que não é só ai

Anônimo
06 dezembro, 2012 23:37

qualquer cidade é mais administrada do que umarizal

Anônimo
06 dezembro, 2012 23:42

é muita gente contradada tem gente que ganha só em casa, por isso que tem vereador que se torna gigante da política de umarizal tem o poder de colocar e tirar quem ele quer num tem prefeitura que aguente isso não meu povo, por isso que não faz nada sem contar que aquela firma do lixo é um disface.

Anônimo
07 dezembro, 2012 09:58

@An�nimoNAO VAI ACONTECER AMIGO PORQUE GANHEI NOVAMENTE, E NO MUNICIPIO QUE MORO TEM ADMINISTRAÇÃO, E ADMINISTRAÇÃO DO MEU MUNICIPIO FICOU ENTRE AS MELHORES DO ESTADO JA OUVIU FALAR EM ITAÚ ALI BEM PERTINHO DE UMARIZAL COEFICIENTE 06 RECEBE RECURSOS BEM MENOS QUE UMARIZAL MAIS AQUI EXISTEM GESTÃO COM RESPONSABILIDADE, AQUI AS COISAS FUNCIONA, NAO VOU ESPERAR 4 ANOS NÃO ACHO QUEM VAI PRECISAR DISTO VAI SER VOCE.

_

Itau tem 5500 pessoas.
Umarizal tem 10500 habitantes
As prefeituras recebem PRATICAMENTE o mesmo FPM(0.8).
Qual a mais fácil de Administrar ?
É Umarizal, não é ? Com 5000 pessoas a mais...
5000 pessoas a mais significa + dinheiro gasto, mas de onde irão gastar ?
Culpa da ATUAL Adm ? NÃO.
O BURACO É MAIS EM CIMA.

Votei no candidato que era melhor para Umarizal, o outro ficou devendo 6~11 meses a algumas pessoas.
Deixou a cidade no buraco.
Sujou o nome da cidade.
Destruiu a principal praça.
Sacou dinheiro na "boca do caixa"...

PROCURE SABER MAIS UM POUCO ANTES DE SAIR TAGARELANDO, SR. ITAUENSE.

celia oliveira
07 dezembro, 2012 10:57

concordo plenamente com Azevedo,o problema de Umarizal não são os analfabetos ,tem muita coisa em jogo no estado lamentável que s cidade vive não pretendo voltar pra Umarizal.

Anônimo
07 dezembro, 2012 16:26

concordo com o anônimo de itaú, agora tem uns besta que não dá o braço a torçe de forma alguma e não reconhece os erros do seu candidato agente pode passar o dia com a noite mostrando a realidade mas eles não acreditam assim é o povo de umarizal. por exemplo todos nós sabemos que em umarizal não tem uma ambulacia, falta médico, tem gente q é bancado pra não trabalhar q em momento algum eles moveram uma palha pra tentar resolver o problema da segurança.

Anônimo
24 novembro, 2013 03:47

Tomará q uzl exploda prq kkkk se todas essas pessoas se indentifica nossa .não iria sobrar niguem se ao menos três tivessem a coragem do azevedo mostre bestalhoes tm muito gente indiota ms eses q defende são os proprios kkkk e eu num só nem louca de min id ...??