_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar ocorreu agora a pouco na cidade de Umarizal-Rn


Por volta das 12h30min de hoje, 10 de Dezembro, ocorreu um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar na cidade de Umarizal-Rn. 

O fato se deu quando os dois irmãos Helho Sena da Costa (garupa) e Heliodoro Sena da Costa (piloto) trafegavam em uma motocicleta tipo HONDA FAN 125cc de cor PRETA e PLACA MYZ-6073 - PORTALEGRE-RN, na Rua Almino Afonso, e a viatura da Polícia Militar, conduzida pelo Sargento Flávio, trafegava na Rua Joaquim Clemente  quando no cruzamento das Ruas Almino Afonso com Joaquim Clemente ocorreu a colisão. Os ocupantes da motocicleta tiveram escoriações leves e os ocupantes da viatura nada sofreram. 

 O ITEP foi acionado para fazer a perícia no local do acidente.




Imagem panorâmica do local do acidente

Peça mecânica que os ocupantes da moto transportavam
Motocicleta do acidente
Ferimentos dos ocupantes da motocicleta












Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

17 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
10 de dezembro de 2012 16:12 ×

O arrumadinho que foi feito para se adquirir essas viaturas tipo Sandero pelo Estado foi tão grande, que vão se acabar so com acidentes.........ainda bem que os policias estão bem e os civis tambem..... Sandero la é carro de policia.....bagaço!!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
10 de dezembro de 2012 17:21 ×

PM esta errada....

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
10 de dezembro de 2012 17:28 ×

O primeiro carro que chegou, quebraram o vidro traseiro, o segundo, aconteceu isso, AGORA SO FICA ALGUMAS PERGUNTAS: OS QUE PILOTAVAM A MOTO ERAM MENORES DE IDADE, TINHAM HABILITAÇÃO E POR ÚLTIMO QUEM VAI PAGAR O PREJUÍZO?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
10 de dezembro de 2012 18:39 ×

de quem era a preferencial?
se os menores não tinha habilitações, a culpa é da propria PM. diariamente pessoas menores de idade andam e trafegam na frente da polícia a todo tempo. levanta pneus. conduzem veiculos embriagados e etc.

Responder
avatar
Kaio Carneiro
Administrador
10 de dezembro de 2012 20:11 ×

Os jovens que sofreram o acidente não são menores, Heliodoro tem 20 anos e seu Irmão Hélio tem 22!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
10 de dezembro de 2012 21:22 ×

Além de ter invadido a preferencial, a policia é a grande culpada pelos acidentes, já que não fazem com que haja o cumprimento das leis, principalmente no interior. Menores pilotando irresponsavelmente sem nenhuma punição é o que mais vemos por aqui, tanto mo que é deles, dos país, e de outros irresponsaveis que entregam as chaves dos veiculos. Se houvesse fiscalização isso não aconteceria.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
10 de dezembro de 2012 22:04 ×

@Kaio Carneiro

Ponto 1 OK. Agora vem a segunda pergunta TINHAM HABILITAÇÃO??

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
11 de dezembro de 2012 06:19 ×

Os Meninos ai são maio de idade ,Mas ja ta na hora da POLICIA da uma olhadinha no transito desta Cidade e de menores levantando pneu de moto o dia todo ?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
11 de dezembro de 2012 10:23 ×

A culpa é sempre da Policia!!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
11 de dezembro de 2012 10:27 ×

A Lei é clara, não dar para analisar pelas fotos, mas diante do lado que ocorreu a colisão, em cruzamentos não sinalizados a preferencia é de quem vem a direita, essa é para os agentes de transito?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
11 de dezembro de 2012 10:33 ×

Pela frenagem a velocidade da viatura não era compatível, policiamento se faz em marcha moderada.

Responder
avatar
Kaio Carneiro
Administrador
11 de dezembro de 2012 12:23 ×

@Anônimo

Caro ANÔNIMO, eu não tive a intenção de defender nenhuma das partes, apenas esclareci que os jovens não são menores de idade. E não, eles não tinham carteira de habilitação.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
11 de dezembro de 2012 12:39 ×

TER OU NÃO CARTEIRA DE MOTORISTA NÃO QUER DIZER SABER DIRIGIR OU PILOTAR MOTO, PORQUE MESMO COM CARTEIRA O PILOTO DA MOTO NÃO TERIA EVITADO ESTE ACIDENTE PORQUE O CAUSADOR NÃO FOI ELE E SIM O MOTORISTA DO CARRO COM CARTEIRA DESRESPEITANDO A PLACA DE PARE!!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
11 de dezembro de 2012 14:37 ×

ONDE ERA QUE TINHA A PLACA DE PARE?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
11 de dezembro de 2012 14:38 ×

aros amigos, e vi o momento exato do acidente,o local nao e cinalizado, e, ainda vi que a viatura policialnao tava em alta velocidade

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
11 de dezembro de 2012 23:56 ×

polícia é pra agir da melhor forma possível e se formos analisar quem esta certo ou errado, ai fica muito difícel. porem na cidade é flagrante o pessoal dirigindo sem carteira, sem habilitação SEM NADA. E quando alguém quer botar MORAL NA CIDADE aparecem um bocado de gente falando que é besteira, até o momento que alguém sofre um acidente e como a cidade que num faz nenhum tipo de cirurgia e a pessoa morre a caminho de mossoro, NESTE CASO NINGUEM DIZ OU FALA NADA, FICAM CALADOS PORQUÊ????

Responder