MARTINS-RN: Polícia Militar em diligencia conseguiu prender no início da tarde o assassino do universitário


Hoje por volta das 00:20 horas, no centro da cidade de Martins, onde era realizado o carnaval, o elemento Domingos Cosmo da Silva, 18 anos, assassinou com dois golpes de faca peixeira, o estudante de Ciências Contábeis da UERN, Ronaldo Oliveira da Silva, 29 anos, residente no sítio lagoa nova. 

Segundo informações dos policiais Militares daquela cidade tudo aconteceu por motivos de uma briga no salão da festa, e logo em seguida a vítima acompanhada de um amigo foi abordado pelo acusado na calçada do supermercado rede oeste, onde foi vitimado.

A vítima ainda chegou a ser socorrida pelos policiais mas já chegou no hospital sem vida. Após o delito os policiais passaram a diligenciar no intuito de prender o acusado. "Nós avistamos o elemento nas proximidades da casa dele mas ele entrou na mata e fugiu", disse um policial.

Já na manhã de hoje uma guarnição comandada pelo Sargento Azevedo e composta pelos soldados Jackson e Ivanaldo, se dirigiu á cidade de Portalegre por ter surgido informações que o elemento assassino havia empreendido fuga para aquela cidade e estava alojado em uma casa no bairro carrapicho. Após entrarem em contato com os policiais de Portalegre, todos passaram a diligenciar e investigar se era real a denuncia. Que já por volta das 13:30 horas, os policiais Gilenilson e Gutemberg, lotados no Destacamento de Portalegre, conseguiram prender o acusado no local indicado na denúncia e os policiais lograram exito.

Nesse momento o acusado conhecido por "Domingos" está sendo autuado em flagrante delito pelo homicídio da pessoa de Ronaldo Oliveira da Silva.





Informações e Fotos: Polícia Militar de Martins
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

12 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
11 de fevereiro de 2013 18:32 ×

É muito crueldade meu Deus tem de misericordia...

Responder
avatar
Unknown
Administrador
11 de fevereiro de 2013 21:46 ×

Tenho um comentário. Pense na família desse rapaz, tirem essas fotos, seria mais que um ato de humanidade.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
12 de fevereiro de 2013 08:06 ×

é muita ruindade é não ter Deus no coração um infiliz desse tirar a vida de uma pessoa tao boa. Tem q/ passar o resto da vida preso

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
12 de fevereiro de 2013 10:58 ×

Resultado do Carnaval em Martins, cidade conhecida por sua tranquilidade e retiros, ai vem esse bagunça, sujeira e poluição sonora;

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
12 de fevereiro de 2013 11:08 ×

concordo plenamente de retira essas fotos

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
12 de fevereiro de 2013 11:15 ×

concordo c/ vc , mais no pais que estamos logo ele estará livre p/ fazer tudo novamente , é o BRASIL , até onde iremos chegar ........

Responder
avatar
Unknown
Administrador
12 de fevereiro de 2013 11:42 ×

Lamento muito o fato ocorrido, em nossa cidade pequena, pacata, mais que fatalidade como essa chegam perturbar a paz, presto a minha solidariedade a família do Ronaldo, acredito que as autoridades vigentes vão fazer justiça a este respeito, não tenho duvida disso, e já estão fazendo ao prender o suspeito acusado pelo delito.
Que a família creia também na justiça de Deus. Salmos 11. 7, Pois o Senhor é justo e ama a justiça: o seu rosto está voltado para os retos.

Responder
avatar
Unknown
Administrador
12 de fevereiro de 2013 12:14 ×

Lamento muito o fato ocorrido, em nossa cidade pequena, pacata, mais que fatalidade como essa chegam perturbar a paz, presto a minha solidariedade a família do Ronaldo, acredito que as autoridades vigentes vão fazer justiça a este respeito, não tenho duvida disso, e já estão fazendo ao prender o suspeito acusado pelo delito.
Que a família creia também na justiça de Deus. Salmos 11. 7, Pois o Senhor é justo e ama a justiça: o seu rosto está voltado para os retos.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
12 de fevereiro de 2013 12:18 ×

Meu amigo ronaldo... imagens muito fortes!
caiu a ficha agora...
descance em paz, ele!
e que a justiça seja feita!

Responder
avatar
4ª DRP
Administrador
12 de fevereiro de 2013 22:02 ×

Apesar do ocorrido, o povo de Martins pode ficar certo que tem muita sorte, por contar com um profissional do nível do Sargento Azevedo.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
14 de fevereiro de 2013 16:26 ×

Pelo amor de Deus, é muita maldade essas fotos! Sejam mais humanos e menos sensacionalistas e tirem essas fotos!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
21 de agosto de 2014 14:17 ×

ESTAS FOTOS MALTRATAM O CORAÇÃO DE UM ALGUÉM QUE O AMAVA DEMAIS! A NAMORADA QUE ELE DEIXOU AO PARTIR DESTE MUNDO!

Responder