Rodolfo Fernandes-RN: Homem é preso com arma de fogo.

@ Azevedo Carneiro | 16 de fev de 2013 às 19:55 | 0 comentários
João Moreira Filho e a Arma apreendida

A polícia militar da cidade de Rodolfo Fernandes juntamente com a RP da cidade de Itaú realizaram na tarde de hoje uma prisão por porte ilegal de arma de fogo no "Bar do Gavião", zona urbana da cidade. 

A prisão aconteceu por volta das 15h00min quando a PM de Rodolfo Fernandes recebeu uma denuncia anonima dando conta de que haviam três homens em carro tipo Gol de cor prata bebendo no "Bar Do Gavião" e, segundo o denunciante, um deles estaria armado. Imediatamente o Soldado George, apoiado pela RP de Itaú, comandada pelo Sgt. Xavier juntamente com os Soldados Ranilson e Renilson foram até o local indicado e chegando lá se depararam com três homens jogando sinuca. Ao iniciar a abordagem um dos elementos tentou se desfazer da arma jogando em baixo da sinuca, porém a atenção dos soldados não deixou que a atitude do suspeito passasse despercebida. 

Questionados a respeito da arma, ninguém assumiu ser dono da mesma e todos foram conduzidos até a Delegacia de polícia Civil de Apodi, onde, em depoimento o senhor João Moreira Filho, de 46 anos de idade, residente em Cajazeiras-PB assumiu a posse do revolver Cal. 38 de marca SMITH & WESSON com seis munições intactas, inocentando os outros dois suspeitos que foram liberados em seguida. 

João Moreira Filho foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e será devidamente liberado após o pagamento da fiança estipulada pelo delegado.

Local onde a arma foi encontrada

Arma apreendida

Sgt. Xavier; Soldados: Ranilson, George e Renilson 

Plantão Apodi
Compartilhe esta postagem :
 

Postar um comentário

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário.

........
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2010-2012 - Blog Umarizal News - A Notícia Verdade - Todos os Direitos Reservados
Template Criado por Creating Website Publcado por Mas Template
Editado por Mábio Vinicios Tecnologia do Blogger