Bebedeira acaba em morte de paraibano zona rural de Frutuoso Gomes/RN.


12 de Julho de 2013 - Uma bebedeira entre amigos terminou em tragédia na tarde desta quinta-feira((11), no Sítio Castro, zona rural do município de Frutuoso Gomes/RN, por volta das 14:30 horas, o agricultor Manoel José da Silva, natural de Catolé do Rocha/PB, foi morto com um golpe de foice que atingiu o pescoço. 

O crime ocorreu no interior da residência do Sr. Lourival, 90 anos e de acordo com informações a vítima estava bebendo juntamente com o dono da casa e os jovens Adenilson e João Félix, , quando começou a confusão e um deles efetuou o golpe fatal 

A Policia foi acionado e de imediato compareceu ao local, tendo o Sargento Arrilton dado voz de prisão aos dois jovens, que ainda se encontravam nas proximidades da casa onde ocorreu o crime, altamente embriagados, ambos negam a autoria do crime e também não souberam ou não quiseram informar os motivos do crime. 

Uma equipe do ITEP/RN compareceu ao local e removendo o corpo da vitima para sede do órgão em Mossoró/RN para exames de necropsia. 

Os dois jovens foram apresentados a ao Delegado Regional da 7ª DRPC para as providencias cabíveis.

*Nossoparaná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário