MARTINS-RN: Homicídio na noite de ontem e prisão do acusado hoje pela manhã

Ontem por volta das 18:40 horas, a pessoa de Luciano Izídio de Paiva, 30 anos de idade, natural de Martins-RN, morador do bairro Cohab, foi morto com um disparo de arma de fogo na rua do meio/Cohab por um elemento até então desconhecido, quando conversava com alguns amigos, e entre eles a pessoa de fumaça, o qual também foi atingido.


No momento do crime ninguém soube informar quem havia efetuado o disparo, nem mesmo o amigo Fumaça que presenciou o fato e foi atingido nas nádegas, o qual foi socorrido pelos policiais Militares para o hospital da cidade e em seguida para Mossoró, mas não corre risco de morte.


Os Policiais Militares ao tomar ciência do fato se dirigiram ao local e após confirmarem que Luciano já estava morto e socorreram Fumaça, deram início as diligências com o apoio dos policiais de Serrinha dos Pintos. 

Várias denuncias chegaram aos telefones da PM, e em uma dessas denuncias os policiais Ronaldo e Messias de Serrinha dos Pintos, na companhia do GTO de Alexandria, prenderam em casa, no sítio canto hoje pela manhã a pessoa de Alisson Alves da Silva, 22 anos de idade, natural de Martins, morador do sítio canto, agricultor, o qual confessou o homicídio e em seguida levou os policiais até local aonde escondeu a arma que usou no crime, uma espingarda artesanal calibre 16, com três cartuchos de metal, estando um deflagrado e dois intactos. 

VERSÃO DO ACUSADO: Alisson disse em depoimento que há uns três dias entrou no bairro Cohab em uma motocicleta e foi barrado por Luciano, o qual fez ameaças dizendo que não queria ninguém do sítio canto na Cohab, dizendo ele que quem mandava lá era ele e da próxima vez a coisa não ia dar certo. Ainda em depoimento Alisson demonstrou que premeditou o crime, pois ele foi até a Cohab com a arma artesanal por baixo de um casaco exclusivamente com intuito de tirar a vida de Luciano e assim o fez. 

Com esse crime Martins contabiliza o 2º homicídio do ano e em ambos os casos os acusados foram presos no prazo do flagrante, devido diligências empreendidas pela Polícia Militar.



 Arma usada no crime
Quantidade de chumbo no cartucho

Martins, uma cidade pacata, ordeira e de clima agradável viveu uma semana em pânico e de destaques na área Policial.

Relembre

Quarta: 21/08/2013: 

Quinta: 22/08/2013:

Sexta: 23/08/2013:

Sábado: 24/08/2013 - Homicídio acima.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário