MARTINS-RN: Mais um assalto a agência dos correios

Um assalto de modalidade diferente aconteceu ontem na agência dos Correios de Martins-RN. 



Segundo o gerente da agência, por volta das 11:50 horas, dois elementos chegaram a pé na agência, entraram e após observarem que não existiam nenhum cliente, somente o gerente e o carteiro, então eles calmamente mandaram que as vítima olhassem apenas para o chão, e em seguida disseram que ficassem calmos que só queriam o dinheiro do cofre, pois eles estavam informados do horário de abertura deste. 

Segundo ainda o gerente, os assaltantes disseram que se a polícia chegasse nos correios, a família dele morreria, pois eles sabiam aonde eles moravam. 

Depois de mais de uma hora o cofre abriu, os meliantes pegaram o dinheiro e a CPU das filmagens e saíram calmamente na rua, mas antes fizeram a seguinte ameaça: "olha, vocês só poderão sair da agência após 30 minutos, caso contrário a família do gerente morre". Com essa ameaça e temendo o pior com sua família, o gerente só noticiou o roubo à polícia por volta das 14:00 horas.

Após a Polícia ser acionada, e iniciarem as diligências, por volta das 15:30 horas o GTO de Alexandria que também foi acionado, encontrou abandonado na estrada carroçável com dois pneus estourados, um veículo tipo Astra de cor preta, o qual supostamente foi usado na ação dos bandidos.  

Nota do Blog: A matéria não foi publicada na data de ontem, devido as vítimas terem enfrentado problemas e somente a noite procuraram a Delegacia de Polícia para narrar os fatos, bem como por motivos deste blogueiro se encontrar em diligências. A sociedade tem que ficar a par dos fatos reais, e não de apenas boatos de esquinas, por isso a demora da publicação.  
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
24 de agosto de 2013 17:31 ×

gente vamos ajudar apolicia pois a mesma nao possui bola de cristal sera q ninquem sabe nada ninguem ver nada coisas misteriosas esta acontecendo aqui em martins alguem da cidade deve esta por tras informando virou rotina tenho certeza q azevedo vais pegar esses meliantes sei da sua copetencia

Anônimo
Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário