_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

MARTINS-RN: Um só elemento de cara limpa assalta loja de celulares


Por volta das 16:40 horas, um só elemento escondendo o rosto apenas com óculos escuros e boné, assaltou a loja de celulares Sorvecell da Claro no centro da cidade. 

O elemento chegou à loja em uma motocicleta Fan de cor preta, e aproveitando que só estavam duas mulheres na loja, sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto.

O elemento que já trazia uma mochila nas costas, passou a recolher vários aparelhos de celulares, tendo também invadido as gavetas do caixa, e recolheu todo dinheiro existente, tendo empreendido fuga logo em seguida com destino ao sítio lagoa nova.

A Polícia Militar ao ser comunicada do fato, efetuou várias diligências mas até o momento não obtiveram êxito.  
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
23 de agosto de 2013 13:32 ×

HOJE TA MUITO MAIS FACIL A VIDA DE BANDIDO DE Q A DO TRABALHADOR.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
24 de agosto de 2013 10:57 ×

Otimo comentário!!!!

Responder
avatar
Professora Sandrinha
Administrador
24 de agosto de 2013 11:22 ×

Está faltando mais organização, responsabilidade do poder público e uma política de segurança eficaz que possa garantir a segurança do trabalhador.Cadê as blitz´s? Sabiam que elas intimidam os bandidos???!!!!!!

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
24 de agosto de 2013 14:43 ×

@Professora Sandrinha Professora Sandrinha, sei que esse talvez não seja seu nome, mas pelo menos se identificou e foi coerente em seu comentário, portando vou lhe responder.

Realmente falta as blitz, e com certeza ela inibe os bandidos, mas como poderemos fazer blitz somente com dois homens? A polícia Militar está defasada em seu efetivo, a nove anos não existe concurso público para o quadro de Soldado PM. Trabalhamos em Martins, ou em qualquer outra cidade com um efetivo reduzido ao máximo em que só podemos fazer o básico, ou seja, as rondas de prevenção. Muitas vezes as vítimas colaboram com os roubos. no caso da loja de abraão, quando o elemento entrou na loja pela primeira vez ás 14:40 horas, ele Abraão foi alertado por uma pessoa de que aquele elemento poderia ser um ladrão, não sei por qual motivos ele não participou à polícia, e duas horas depois o mesmo elemento veio e fez um rapa nos aparelhos de celulares. Existem alguns elementos comentando baboseiras do tipo: "Quando era Tenente Daniel isso não acontecia" é mentira, mesmo o tenente tendo um eletivo de 20 homens, aconteceram vários assaltos em Martins e na serra de Martins, é só pegar os dados anteriores que veremos. eu tenho muitos anos de Polícia, e não são esses comentários de pessoas pequenas, metidos na política local e viciadas em drogas, com raiva das prisões daqueles maconheiros, que vão me desestabilizar.

A violência está estampada na nossa frente, em todas as cidades do alto oeste, e martins não seria diferente, com um detalhe, hoje juntamente com meus policiais e com o apoio do Delegado de Polícia, estamos dando continuidade as investigações, nada vai cair no esquecimento. Mas as investigações dos assaltos aos correios é da competência da Polícia Federal.

Responder