_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

MARTINS-RN: Um só elemento de cara limpa assalta loja de celulares


Por volta das 16:40 horas, um só elemento escondendo o rosto apenas com óculos escuros e boné, assaltou a loja de celulares Sorvecell da Claro no centro da cidade. 

O elemento chegou à loja em uma motocicleta Fan de cor preta, e aproveitando que só estavam duas mulheres na loja, sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto.

O elemento que já trazia uma mochila nas costas, passou a recolher vários aparelhos de celulares, tendo também invadido as gavetas do caixa, e recolheu todo dinheiro existente, tendo empreendido fuga logo em seguida com destino ao sítio lagoa nova.

A Polícia Militar ao ser comunicada do fato, efetuou várias diligências mas até o momento não obtiveram êxito.  
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
23 de agosto de 2013 13:32 ×

HOJE TA MUITO MAIS FACIL A VIDA DE BANDIDO DE Q A DO TRABALHADOR.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
24 de agosto de 2013 10:57 ×

Otimo comentário!!!!

Responder
avatar
Professora Sandrinha
Administrador
24 de agosto de 2013 11:22 ×

Está faltando mais organização, responsabilidade do poder público e uma política de segurança eficaz que possa garantir a segurança do trabalhador.Cadê as blitz´s? Sabiam que elas intimidam os bandidos???!!!!!!

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
24 de agosto de 2013 14:43 ×

@Professora Sandrinha Professora Sandrinha, sei que esse talvez não seja seu nome, mas pelo menos se identificou e foi coerente em seu comentário, portando vou lhe responder.

Realmente falta as blitz, e com certeza ela inibe os bandidos, mas como poderemos fazer blitz somente com dois homens? A polícia Militar está defasada em seu efetivo, a nove anos não existe concurso público para o quadro de Soldado PM. Trabalhamos em Martins, ou em qualquer outra cidade com um efetivo reduzido ao máximo em que só podemos fazer o básico, ou seja, as rondas de prevenção. Muitas vezes as vítimas colaboram com os roubos. no caso da loja de abraão, quando o elemento entrou na loja pela primeira vez ás 14:40 horas, ele Abraão foi alertado por uma pessoa de que aquele elemento poderia ser um ladrão, não sei por qual motivos ele não participou à polícia, e duas horas depois o mesmo elemento veio e fez um rapa nos aparelhos de celulares. Existem alguns elementos comentando baboseiras do tipo: "Quando era Tenente Daniel isso não acontecia" é mentira, mesmo o tenente tendo um eletivo de 20 homens, aconteceram vários assaltos em Martins e na serra de Martins, é só pegar os dados anteriores que veremos. eu tenho muitos anos de Polícia, e não são esses comentários de pessoas pequenas, metidos na política local e viciadas em drogas, com raiva das prisões daqueles maconheiros, que vão me desestabilizar.

A violência está estampada na nossa frente, em todas as cidades do alto oeste, e martins não seria diferente, com um detalhe, hoje juntamente com meus policiais e com o apoio do Delegado de Polícia, estamos dando continuidade as investigações, nada vai cair no esquecimento. Mas as investigações dos assaltos aos correios é da competência da Polícia Federal.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário