_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

MARTINS-RN: Veículo foi tomado de assalto na subida da serra na tarde de ontem

Na tarde de ontem (21), por volta das 15:00 horas, a senhora Maria de Fátima Almeida Fernandes, 39 anos de idade, natural de Francisco Dantas-RN, comerciante e residente na cidade de Pau dos Ferros/RN, foi vítima de assalto na subida da serra de Martins. 

Segundo informações da vítima em depoimento na Delegacia de Polícia, ela vinha da cidade de Pau dos Ferros com destino à Martins, onde a família de seu marido reside, e como o veículo na serra empreendia uma velocidade baixa, percebeu que dois elementos em uma motocicleta de cor vermelha e usando capacetes, a seguia e ao emparearem ao seu veículo e com uma arma em punho anunciaram o assalto. Segundo ainda a vítima, os elementos levaram suas jóias, o carro e uma pequena quantia em dinheiro. 

"Eles mandaram que eu ficasse dez minutos de cabeça baixa dentro do mato até que eles fugissem" Disse a vítima. 

Após a vítima pegar uma carona, se dirigiu à Delegacia de Polícia, onde registro o fato ocorrido. 

A Polícia Militar ao ser comunicada do fato, fez várias diligências na região, inclusive com a ajuda dos Policiais das cidades de Riacho da Cruz, Umarizal, Portalegre, Viçosa e Taboleiro Grande, mas não se ouviu nem mesmo roteiro do veículo roubado. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário