Policia Militar prendeu três homens com 1,5kg de crack entre Caicó e Jucurutu


A Policia Militar da cidade de Caicó prendeu na manhã desta quinta-feira, por volta de 08h00, três pessoas acusadas de tráfico de drogas e conseguiu aprender com eles um total de 1,5kg de crack. A apreensão da droga e prisão dos acusados aconteceu na RN-118 entre Caicó e Jucurutu nas proximidades da Emparn que fica à cera de 5km da Capital do Seridó. 

Foram presos em flagrante delito as pessoas de George Emílio Wanderley Germano, 32 anos, residente no Aterro em Caicó, Bruno Henrique da Cruz, 28 anos, residente do bairro Boa Passagem e Ari Euzébio de Medeiros Paulo, 32 anos,conhecido como "Tubarão", residente na cidade de Jucurutu.

De acordo com o Major Costa, Comandante do 6º BPM, a operação teve inicio na tarde de ontem quando foi recebida a informação de que a droga estaria sendo trazida de Jucurutu para Caicó. Os Policiais montaram uma barreira na RN-118 e tentaram abordar o veículo indicado, sendo que o condutor emprendeu fuga e jogou um "pacote" para o mato. 

Blog do Eduardo Dantas - Caicó
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário