Motorista que atropelou e matou três pessoas em Mossoró se apresenta à polícia

@ Azevedo Carneiro | 03/10/2013 às 06:38 | 0 comentários

Delgado Nivaldo Floripes está cuidando do caso
Acusado usou capuz para não ser fotografado ao sair da Delegacia
Castegiane Roberto Pinto de Souza, de 31 anos de idade, residente na Rua Dom Helder Câmara no bairro Belo Horizonte em Mossoró, no RN, que atropelou e matou três pessoas, dentre elas uma criança de apenas 07 anos de idade, de nome Erick, se apresentou à polícia Civil durante a tarde desta quarta feira, 02 de outubro de 2013.

Ao ser ouvido pelo delegado,Nivaldo Floripes, Castegiane negou a intenção de atropelar o menino, a avo dele e a tia, e disse que teria ido ao bairro Quixabeirinha com o objetivo de olhar um imóvel que pretendia compra-lo, e na volta teria entrado pela contra mão e que teria sido ofuscado por um carro que trafegava na mão contrária, e que não teria visto as pessoas.

Quanto ao fato de queestaria dirigindo sob o efeito de bebida alcoólica, o delegado disse que ele também negou, informando que não bebe, que só bebe raramente, e que quando do atropelamento não estava bebendo, em decorrência de uma atestado médico.

O delegado, informou que tem provas suficientes de que Castegiano estava dirigindo o carro com fortes sintomas de embriaguez, inclusive um proprietário de um bar, onde ele teria procurado bebida, e não foi atendido, porque o proprietário do bar, repito, percebeu que ele já apresentava fortes sinais de embriaguez

Quanto ao pedido deprisão preventiva do acusado, o delegado disse que vai analisar os fatos, e provavelmente este final de semana poderá pedir a preventiva dele.

O delegado disse tambémque antes de atropelar a criança e as duas senhoras, ele por pouco não atropelou também outra pessoa, que conseguiu se livrar do acidente e anotar a placa do carro

Dr. NivaldoFloripes disse que o motorista trabalha em uma empresa que presta serviço a Petrobrás, e que tem residência fixa.

Segundo o delgado, oacusado poderá responder por homicídio doloso, e que vai solicitar que seja feito uma perícia no local.

Finalizando, odelegado disse que o que Castegiane falou pra ele, é completamente contrário o que ele, o delegado, já tem nos autos.

*OCâmera2
Compartilhe esta postagem :
 

Postar um comentário

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário.

........
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2010-2012 - Blog Umarizal News - A Notícia Verdade - Todos os Direitos Reservados
Template Criado por Creating Website Publcado por Mas Template
Editado por Mábio Vinicios Tecnologia do Blogger