Mulher é encontrada morta em duna na cidade de Rio do Fogo

@ Azevedo Carneiro | 28/10/2013 às 18:29 | 0 comentários

Vítima estava seminua e próximo ao corpo foi encontrado um preservativo.


Mais uma mulher foi encontrada morta. Na manhã desta segunda-feira (28), os necrotomistas do Instituto Técnico-Científico de Polícia foram até a cidade de Rio do Fogo e recolheram o corpo de uma mulher. A vítima estava em uma área de duna, ao lado do local conhecido como Lagoa Grande.

O sargento Renato informou para a reportagem do Portal BO que o corpo foi encontrado ainda na noite deste domingo (28), mas somente na manhã desta segunda-feira o ITEP teve condições de ir ao local, devido o difícil acesso da área.

Ainda de acordo com o sargento Renato, a mulher morta estava sem identificação e foi encontrada seminua. O corpo já estava em adiantado estado de decomposição e ao lado dele foi encontrada uma garrafa de vinho e um preservativo. A mulher tinha hematomas no rosto.

*Portal BO
Compartilhe esta postagem :
 

Postar um comentário

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário.

........
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2010-2012 - Blog Umarizal News - A Notícia Verdade - Todos os Direitos Reservados
Template Criado por Creating Website Publcado por Mas Template
Editado por Mábio Vinicios Tecnologia do Blogger