APODI-RN: Jovem que matou estudante se apresenta e diz que só fala em Juízo.

@ Azevedo Carneiro | 12/11/2013 às 18:17 | 1 comentários

O principal suspeito da morte da estudante, Júlia Mariana Torres de Oliveira, morta na noite deste domingo (10/11), por volta das 20h10, na Rua Joana Estér Soares, nas proximidades da Lanchonete O Kanecão, se apresentou ao delegado Renato da Silva Oliveira e disse a autoridade policial que só falava em juízo. 

Na Delegacia de Policia Civil de Apodi, o gesseiro, Francisco Marcilio da Costa Lima, 18 anos de idade, respondeu a autoridade policial que se reservava ao direito de permanecer em silencio e que só fala em juízo, devidamente assistido pelo seu advogado, Ravardierison Cardoso Noronha. 

Como o gesseiro, Francisco Marcílio da Costa Lima, livrou o flagrante, respondera ao processo em liberdade, mas o delegado Renato Oliveira, poderá solicitar sua prisão à juíza da Comarca de Apodi, Kátia Cristina Guedes, a qualquer momento.
 
Julia Mariana fora assassinada por dois elementos que se aproximaram dela em uma motocicleta. A jovem estava conversando na calçada de casa com um grupo de amigas. Após alvejada, Júlia Mariana foi socorrida por policiais Militares ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho, mas já deu entrada na unidade de saúde sem vida. 

Na noite do crime que deixou a população apodiense chocada, toda policia se mobilizou no intuito de capturar os criminosos, mas não obteve êxito. A policia apurou que o principal motivo do crime teria sido por ciúmes. 

Júlia Mariana era estudante e residia em Apodi. A jovem iria completar sua maior em dezembro.

*O Guardião da Chapada
Compartilhe esta postagem :
 

+ comentários + 1 comentários

Anônimo
15 novembro, 2013 10:55

safado merese apodreser na cadeia



Postar um comentário

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário.

........
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2010-2012 - Blog Umarizal News - A Notícia Verdade - Todos os Direitos Reservados
Template Criado por Creating Website Publcado por Mas Template
Editado por Mábio Vinicios Tecnologia do Blogger