CAMOCIM POLÍCIA 24 HORAS: MATAR POLICIAL É BOM NEGÓCIO PRA BANDIDO?

@ Kaio Carneiro | 13/12/2013 às 20:55 | 1 comentários

Ação e reação! Pra cada ação existe uma reação, assim diz a lei da física. Matar policial é bom negócio pra bandido? Não! Claro que não. Porque depois da ação vem a reação.

Em pelo menos dois episódios acontecidos nos Inhamuns e Sertão de Crateús, a estatística comprova que não é aconselhável matar policial. Pois se um policial tombar, três bandidos irão pagar. Nem sempre é essa a proporção, às vezes tem juros e correção. Vejamos: No dia 27 de fevereiro do ano passado, um assalto ocorrido contra a agência do Banco do Brasil de Catarina na Região dos Inhamuns, deixou um policial morto. A reação veio com uma intensa caçada policial ao bando e uma semana depois no dia 03 de março, quatro assaltantes tombavam sem vida na localidade de Ebron, na Zona Rural de Acopiara.

Agora foi a vez de Ararendá no Sertão de Crateús. Na quarta-feira, 11, um assalto praticado contra o caixa do Bradesco Expresso daquela cidade, culminou com a morte de um policial militar durante confronto com os bandidos na zona Rural de Ipueiras. Desta vez a ação foi bem mais rápida, menos de 48 horas após o ocorrido a reação da polícia foi implacável. Na tarde desta quinta-feira, 12, pelo menos cinco assaltantes já tombaram sem vida. Por enquanto.


















Repórteres: Lindon Johnson/ Wilrismar Holanda/ Sheldon Gomes/ Redação Rádio Difusora
*Via Camicim Polícia 24 Horas
Compartilhe esta postagem :
 

+ comentários + 1 comentários

Anônimo
26 março, 2014 10:34

E isso que dar não respeitar a GLORIOSA

Postar um comentário

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário.

........
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2010-2012 - Blog Umarizal News - A Notícia Verdade - Todos os Direitos Reservados
Template Criado por Creating Website Publcado por Mas Template
Editado por Mábio Vinicios Tecnologia do Blogger