MAIS FOTOS E IDENTIFICAÇÕES DOS CINCO BANDIDOS MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NO ESTADO DO CEARÁ - IMAGENS FORTES



A polícia conseguiu a identificação de mais três assaltantes mortos na tarde de quinta-feira, 12, no Município de Ipueiras. Eles participaram do assalto ao Banco Bradesco de Ararendá, terminando com a morte do soldado Alcanfor. 

Cinco assaltantes foram mortos nessa quinta, após um confronto com a polícia na localidade de Chipre, município de Ipueiras. O primeiro a ser identificado foi Diemes de Sousa Ferreira, do Municipio de Santa Quitéria. Na sexta-feira,13, a policia conseguiu a identificação de Claudio Coutinho de Santa Rosa, de Quiterianópolis e Francisco Alisson Santos, da localidade de Besouro, também naquele município.

O quarto foi identificado apenas como Essinho, que seria da cidade de Novo Oriente. A polícia acredita que três assaltantes ainda estão foragidos e o trabalho de perseguição continua.













Fonte: Blog do Edy
Fotos: Facebook
*Camocim Polícia 24 Horas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
14 de dezembro de 2013 20:23 ×

Os Direitos Humanos deve estar com penhinha deles

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
15 de dezembro de 2013 10:56 ×

Onde foram tiradas estas fotos? Por que amarrados depois de mortos? Desculpe perguntar é que sou leigo com estas situações. Se puder me responder fico agradecido.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
16 de dezembro de 2013 10:30 ×

E para transporta-los como mostra as fotos....de onde foram mortos para o carro...espero que tenha respondido sua pergunta....

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário