1º HOMICÍDIO DE 2014 EM UMARIZAL: Agricultor é atocaiado e executado com tiros de vários calibres


Por volta das 6h30min da manhã de hoje (04), foi registrado o primeiro crime de homicídio do ano de 2014 na cidade de Umarizal.

O crime aconteceu no sítio Campos, zona rural de Umarizal e teve como vítima a pessoa de João Maria Martins da Silva, 46 anos, agricultor, residente e domiciliado na Rua Almáquio Dias N° 703, centro de Umarizal. João Maria, como era conhecido, era natural da cidade de Cerro Corá-RN, mas residia em Umarizal a muitos anos.

Informações dão conta de que aproximadamente dois homens fortemente armados fizeram uma ''tocaia'' em frente à fazenda em que João Maria trabalhava e esperaram a vítima chegar. No momento em que João Maria chegou à fazenda, os assassinos se aproximaram e efetuaram vários disparos de armas de fogo de grosso calibre, tais como Fuzil 762, espingarda calibre 12 e pistola 380.



  


Lugar onde os assassinos fizeram a ''tocaia'' - Destacado em vermelho
Mato quebrado pelos assassinos.
Campo de visão que os assassinos tiveram do lugar em que ficaram escondidos.
Cerca de arame farpado que foi cortada pelos meliantes.
Provável lugar por onde os assassinos fugiram após o crime.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

14 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
4 de janeiro de 2014 12:24 ×

coloque uma foto dele vivo !!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
4 de janeiro de 2014 12:28 ×

azevedo sou de uzl!mas faz muitos anos que sai dai. gostaria de saber de que familia ou parentesco é esse joao maria?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
4 de janeiro de 2014 12:30 ×

azevedo sou de uzl!mas faz muitos anos que sai dai. gostaria de saber de que familia ou parentesco é esse joao maria?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
4 de janeiro de 2014 13:09 ×

Meus sentimento aos familiares, que Deus conforte cada um deles.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
4 de janeiro de 2014 13:22 ×

Infelizmente...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
4 de janeiro de 2014 13:42 ×

Gaviao terra sem lei,pra passear a ir tem que ir preparado pra uma guerra.

Responder
avatar
Fatima
Administrador
5 de janeiro de 2014 00:40 ×

Tem como colocar uma foto dele vivo pra ver se realmente é quem tou pensando pois se for era muito trabalhador.

Responder
avatar
albaniza Herculana
Administrador
5 de janeiro de 2014 01:02 ×

coloca foto del vivo

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
5 de janeiro de 2014 10:13 ×

triste realidade, a cada dia que passa fica pior, a situação de umarizal,e a lei do silencio tem que prevalecer se quiser viver, que jesus ilumine essa cidade, e que faça os governantes, acordarem em busca, de socorro, p nossa cidade, mais esse ano eles vão acordar pelo menos prometendo,p poder dar votos p seus deputados, acorda querida umarizal...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
5 de janeiro de 2014 10:55 ×

Quem anda com a razão é a família Abílio, foram embora do gavião temendo a violência.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
5 de janeiro de 2014 16:46 ×

esse j maria era um q dirigia para chiquinho abilio?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
6 de janeiro de 2014 08:11 ×

umarizal não é uma terra onde não pode se andar não,os que morrem assim brutalmente certamente deve alguma coisa,que mania de defamar uzl.vão morar em londres ...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
6 de janeiro de 2014 15:34 ×

Sera que esse cara não devia la na cidade dele? Acho que sim, pois ninguém mataria alguém tao brutalmente como foi. Que Deus conforte os familiares!

Responder