Acidente com vitima fatal na BR 226 em Campo Grande

@ Azevedo Carneiro | 1 de jan de 2014 às 12:25 | 0 comentários

O jovem “Kleber Franco Cardoso Jales” de 37 anos de idade, natural da cidade de Patu e residente em Messias Targino, morreu na madrugada de quarta feira, 01 de Janeiro de 2014, vitima de colisão de moto com animal, na BR 226 na localidade de sitio Boa Vista, no município de Campo Grande no Rio Grande do Norte.

Segundo informações Kleber participou das festividades de passagem de ano com seus familiares e resolveu terminar a noitada na cidade de Campo Grande, onde estava havendo movimentação festiva em via publica. A motocicleta que o mesmo conduzia bateu em um animal no meio da pista.

Kleber foi arremessado a mais de 60 metros do local da colisão e morreu no hora. Seu corpo foi encontrado bem próximo da motocicleta. Uma pata do animal ficou presa nas ferragens da moto. O animal “Burra” também morreu no local.

O corpo de Kleber Franco Cardoso Jales foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, para os procedimentos de necropsia.

*OCâmera
Compartilhe esta postagem :
 

Postar um comentário

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário.

........
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2010-2012 - Blog Umarizal News - A Notícia Verdade - Todos os Direitos Reservados
Template Criado por Creating Website Publcado por Mas Template
Editado por Mábio Vinicios Tecnologia do Blogger