Umarizal-RN: Polícia divulga imagem do acusado da tentativa de homicídio no bairro Caraíbas

@ Kaio Carneiro | 2 de fev de 2014 às 18:47 | 0 comentários

Foi divulgada pela Polícia Militar a imagem do acusado de ter praticado uma tentativa de homicídio na manhã de hoje (02) neste município. Trata-se de MARCILIANO SIMÃO DA SILVA, vulgo RONY, natural de Lucrécia, que reside atualmente no Bairro Caraíbas, município de Umarizal.

O acusado tentou contra a vida do senhor Antonio da Silva Barbosa, provavelmente com um revolver calibre 38, vindo a o atingir com dois disparos, um transfixou uma das nádegas e o outro pegou de raspão na cabeça.

Marciliano se encontra foragido e a polícia pede a quem o avistar que denuncie anonimamente neste blog, ou através do número telefônico 041-84-9950-7090. A quem denunciar, não se preocupe, sua identidade será preservada.

Veja mais:


*Policia Militar de Umarizal
Compartilhe esta postagem :
 

Postar um comentário

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário.

........
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2010-2012 - Blog Umarizal News - A Notícia Verdade - Todos os Direitos Reservados
Template Criado por Creating Website Publcado por Mas Template
Editado por Mábio Vinicios Tecnologia do Blogger