URGENTE: Umarizal contabiliza seu 2º Homicídio no ano de 2014

@ Azevedo Carneiro | 5 de fev de 2014 às 21:32 | 21 comentários


Por volta das 20:00 horas, a pessoa de Francisco Raimundo da Costa Diniz, 33 anos de idade, natural de Umarizal, conhecido popularmente por Chiquinho de Helena Caiana, foi assassinado com vários tiros possivelmente de revolver quando chegava em uma motocicleta na praça da igreja São José (Rua nova). 

Segundo informações colhidas junto a PM, Chiquinho de Helena Caiana, estava em uma motocicleta e quando tentava estacionar na praça para conversar com um amigo, dois homens se aproximaram em outra motocicleta, ambos de capacetes e efetuaram os disparos, deixando a vítima caída no chão já sem vida. 

O crime é mais um desafio que será enfrentado pela Bacharela Drª Liana, Delegada de Umarizal, já que é mais um sem autoria definida que acontece no município entre vários outros que vem acontecendo a mais de seis anos.
Compartilhe esta postagem :
 

+ comentários + 21 comentários

05 fevereiro, 2014 21:50

Tá na cara que é vingança.

Anônimo
05 fevereiro, 2014 23:14

essa morte n vai ser a segunda,pois essa lei de capacete e imoral,uzl ja era do jeito q era matança rolando e agora com essa lei e q vai morrer mais gente e mais assaltos eles estao deixando so o povo se acostumar com essa lei ai vcs vao ver vao matar um todo dia...

Anônimo
06 fevereiro, 2014 07:48

Essa lei de capacete e federal imoral e vc que e burro dizer isso. Só morre quem deve.

Anônimo
06 fevereiro, 2014 08:05

nao tem nada av assassinato com a lei do capacete.pois em 2012 ouve 13 assassinato e nao existia esta lei.

Anônimo
06 fevereiro, 2014 08:10

nao tem nada av assassinato com a lei do capacete.pois em 2012 ouve varios assassinatos e nao existia ainda essa lei.

Anônimo
06 fevereiro, 2014 08:39

100 capacetes ja n si descubri os crimes e agora dotora vc vai trabalhar cm bola de cristal

Anônimo
06 fevereiro, 2014 09:00

Com certeza e lei fazer uso do capacete sim,mas e lei também de MENORES não pilota MOTO E E SÓ O QUE TEM AQUI EM UMARIZAL E MOLEQUE SE AMOSTRANDO EM CIMA DE MOTO CADE A LEI?

Anônimo
06 fevereiro, 2014 09:05

No dia que vc ou alguém da sua família for assaltado ou algo pior, e o "grande policiamento" da nossa cidade no lugar de estar procurando atitudes suspeitas de bandidos, estiverem correndo atras de cidadão de bem que ta sem capacete ou com a moto com placa amarela ou por que ta levando uma criança de menos de 7 anos em uma moto e etc... Vc mudara de ideia, seu imbecil do comentário das 07:48 .

Anônimo
06 fevereiro, 2014 10:44

concorso com o uso do capacete, pq salvou a vida do jovel que se ascidentou perto do posto de gasolina em um fim de semana ae, mais nao concordo com menos andando de moto nao... mais tbm se for matar ou assaltar nao vao estar de cara limpa mesmo, entao nao eh culpa de capacete nao... e eh como o carinha do comentario das 7:48, geralmente so morre quem deve mesmo, se mete com coisas erradas, nao sei se eh o caso do ocorrodo ontem, 05/02... e sem faltar respeito a familia...

Anônimo
06 fevereiro, 2014 11:56

Mas uma morte quê vai ficar sem resposta?

Anônimo
06 fevereiro, 2014 12:14

nao concordo com essa lei do capacete e podem si preparar pq daqui pra frente a coisa vai ficar pior so deus pra ter piedade de nois.

06 fevereiro, 2014 15:35

Essa "lei dos capacetes", é Federal, e não tem nada haver com esses assassinatos que já vêm acontecendo, será que a polícia não ver que faz mais ou menos 4 a 5 aanos que isso vem acontecendo, e todas as vítimas estão ligadas a alguma coisa, ou sabe ou tem contato direto com criminosos?, pra mim, todos os crimes têm ligação, porque o prazo de assasssinatos é justamente o tempo para que as pessoas tenham esquecido os outros, isso é óbvio.

Anônimo
06 fevereiro, 2014 15:44

Quem disse que capacete não ajuda a bandidos? Quantos mataram aqui em umarizal sem o uso do capacete para se esconder? A verdade é que se fosse proibido o uso dentro da cidade aí sim cada cvez que víssemos um de capacete chamaríamos a policia e aí sim seria uma boa prevenção.

Anônimo
06 fevereiro, 2014 16:15

Impressionante com as pessoas querem colocar culpa em tudo ate nas leis federais ,nao tem nada a ver ,com ou sem capacete quem deve vai acontecer de todo jeito devemos ter mais segurança na cidade e não colocar culpa nos capacetes ,senão nao teria acontecido tantos assasinatos antes do uso deles ,pensem nisso ,e quem nao deve nao tem medo de nada tanto faz esta de capacete ou não.

Anônimo
06 fevereiro, 2014 19:02

Esse cara do comentário 06 fevereiro, 2014 16:15 é um otário mesmo, era bem feito que um de capacete rouba-se pelo menos um celular dele enquanto ele caminha-se pelas ruas da cidade ai ele ia ver como não iria reconhecer o bandido! Seu Tartuga imbecil!

Anônimo
06 fevereiro, 2014 19:33

A verdade o que gera a violência é a impunidade. Teve uma semana de pauta de júri em Umarizal, quem foi condenado? Acho que ninguém, as pessoas têm medo de colocar assassinos na cadeia, acho que esse crime está mais ligado a sensação de impunidade que a falta condenação traz e o desejo de vingança de pessoas que matam por qualquer besteira.

Anônimo
06 fevereiro, 2014 19:54

é infelismente mais uma vida se foi ninguem sabe ou naõ querem dizer o motivo de mais uma morte em umarizal. alguem sabe se ele era traficante ou usuario? porque q o mataram? a policia já tem alguma pista dos assasinos? porque ninguem ver e nem sabe de nada? porque q a policia naõ conseque desvendar todos esses crimes? tambem a policia ate faz bem o seu papel porem só q a justica bota na rua os vagabundos dinouvo"!!!!!!! moro aqui em martins tivemos agora os dois ultimos omicidios em q a policia prendeu os dois omicidas agora menos bem menos de um ano estao todos na rua inclusive jurando matar mais gente e zombando da policia infelismente brasil sem justica brasil sem moral boa sorte para a policia em esses crimes admiro muito o trabalho de vcs .pena q a justica nao dao moral para vcs policiais...

Anônimo
06 fevereiro, 2014 20:13

anonimo numero 3 vc e q e burro animal,eu quiz dizer o significado q a lei de capacete,iria haver mais mortes pq quase todas as mortes sao duas pessoas de moto e capacete por isso e q e q a lei de capacete vai morrer mais gente,jumentooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo
06 fevereiro, 2014 20:17

anonimo 4 eu quiz dizer q a lei de capacete vai gerar mais mortes, pois ja matavam sem a lei e agora com a lei e q vao matar mais ainda.ai e q fica dificil de descobrir fala ai quantas mortes foram descobertas,diga ai se vc sabe alguma...

Anônimo
07 fevereiro, 2014 11:16

Todos só falam em capacetes,se não usasse capacete matariam do mesmo jeito,em umarizal a droga,a impunidade e falta de segurança são os fatores que geram tantas violências.

Anônimo
08 fevereiro, 2014 09:46

Com ou sem capacete certas morte acpnteceriam do mesmo geito, a diferenca e que o capacete facilita o crime, apenas isso, quem ja ouviu essa frase. l"se fulaninho tivesse de capacete nao teria partido dessa para melhor..," acho q alguem ja deve ter dito ou ouvido, ai vamos a matematica, onde acontece mais morte em acidentes ou a execuções? eu acho q a lei dos capacete deberia ser proibida pelo medo de assaltos e nao por crimes comp este, pois as mortes de Umarizal sao todas execuçoes e nao latrocinio. Acho q as autoridades deviam pensar melhor, ao usar capacete estaamos seguros contra acidente e ao mesmo tempo inseguros com a violencia.