Mais informações sobre o duplo homicídio em Serra Talhada que vitimou o Soldado do RN

@ Azevedo Carneiro | 22 de mar de 2014 às 23:29 | 0 comentários

Na tarde deste sábado (22), por volta das 16h30, na rua Dep. Afrânio Godoy, em frente ao “Bar de Joãozinho”, elementos armados com armamento de grosso calibre efetuaram vários disparos, provavelmente cal. 12, contras as pessoas de João Carlos Epaminondas, 44 anos, residente na rua Comandante Superior, no centro de Serra Talhada e Geovane Alves Pereira, 37 anos, Policial Militar do Rio Grande do Norte, residente na rua Pautilha de Pereira de Menezes, AABB, Serra Talhada-PE.

As vítimas eram primos e, segundo populares, os mesmos vieram ao “Bar de Joãozinho” comprar bebidas para levarem pra casa, momento em que os algozes os surpreenderam e cometeram o duplo homicídio.

João Carlos Epaminondas cumpriu pena de prisão domiciliar por homicídio durante muitos anos, tendo sido liberado da pena há cerca de dois meses, esperando o seu julgamento em liberdade.

O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.

*Portal Nayn Neto
Compartilhe esta postagem :
 

Postar um comentário

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário.

........
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2010-2012 - Blog Umarizal News - A Notícia Verdade - Todos os Direitos Reservados
Template Criado por Creating Website Publcado por Mas Template
Editado por Mábio Vinicios Tecnologia do Blogger