_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

4º homicídio em Umarizal em 2014: Berguinho foi morto quando chegava em casa

Por volta das 01:10 horas, da madrugada do dia 05 de abril de 2014, a cidade de Umarizal contabilizou seu 4º homicídio do ano de 2014.


O fato se deu na Avenida Divinópolis, mais precisamente em frente à residência da vítima fatal por arma de fogo, Francisco Lindembergues Gurgel, 35 anos de idade. 

Segundo informações do senhor Antonio de Raulino, pai da vítima, ambos estavam chegando em casa em sua motocicleta, vindos de um forró na rua nova, e quando o mesmo parou a motocicleta, um elemento sozinho, em outra motocicleta e usando apenas boné, (sem capacete), emparelhou a motocicleta e ao descer rapidamente foi logo atirando na direção de seu filho que foi morto instantaneamente sem direito de defesa, e quando o mesmo tentou intervir, também sofreu um disparo nas costas que o atingiu apenas de raspão. 

Que a vítima no passado se envolveu com alguns problemas, tendo lhe rendido processos e pena, a qual foi cumprida no presídio de Pau dos Ferros, mas que a muitos anos que o mesmo não se envolvia em mais nada. 


Berguinho, como era mais conhecido, gostava de frequentar festas, e hoje havia acabado de chegar de um forró, no qual seu pai havia ido lhe buscar e por pouco também não foi a óbito.






Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

5 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
5 de abril de 2014 06:18 ×

Mostre imagens dele vivo

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
5 de abril de 2014 07:42 ×

Será que essa juventude louca de nossa cidade não toma isso como exemplo???? será que isso não é o prenuncio para quem insiste em viver nessa vida infeliz???? não que eu queira dizer que o falecido ainda vivia envolvido com isso, deus me livre de julgar ninguem, pois só deus pode fazer isso. Então JOVENS que tem uma longa vida pela frente, o nome por si só já diz D R O G A . ela não perdoa. No final de todo esse filme só quem sofre é: "PAI E MÃE". que DEUS conforte Toinho e sua esposa por essa perda irreparável.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
5 de abril de 2014 16:13 ×

Era uma Ótima Pessoa, o mau que ele fazia, era a ele mesmo!

Vá em PAZ!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
19 de abril de 2014 15:42 ×

caro amigo blogueiro sei que voce e eu tem a mesma opniao sei que essas pessoas que estao sendo ,mortas em umarizal e porque deven mas u que nao concordo e que tem pessoas de nossa cidade agenciando essas mortes em troca de dinheiro [[merreca]]

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de julho de 2014 14:24 ×

Azevedo.ele foi a grande paixão da minha vida pois espero que deus tenha ele mum bom lugar hoje em dia ele era casado era pai de família mais a 1ano atrás agente se emcontro e uma festa em Umarizal .pois quando abri o blog não acreditei no que estava vendo realmente era a pessoa que mais amei na vida estava ali morto em uma maca de hospitalpois deus coloque ele em bom lugar apesar de tudo todos merecemos operdão pai

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário