MARTINS-RN: PM recupera objetos furtados da marcenaria da Prefeitura

Dois adolescentes moradores do conjunto Ernani Leite, um de 14 e outro de 16 anos foram os protagonistas do arrombamento e furto de máquinas e ferramentas da serraria da Prefeitura Municipal.


DOS FATOS: Na noite do dia 22 de maio, por volta das 19:30 horas, dois adolescentes foram até o prédio onde funciona a serraria da Prefeitura Municipal de Martins, e após arrombarem a porta principal, furtaram os seguinte objetos: Um esmeril; Uma furadeira; Uma pistola de pintura em metal; Uma trena; Uma chave turquesa; e duas chaves de boca, além, de segundo o secretário, uma broca no valor de 100 reais, a qual não foi recuperada.


Foi iniciada na manhã de hoje uma investigação rápida, onde os policiais procuraram algumas pessoas que trabalham no ramo de marcenaria, e uma dessas pessoas informou que tais adolescentes haviam lhe oferecido tais ferramentas. No mesmo instante os adolescentes foram procurados, e foram encontrados saindo de dentro de um matagal nas proximidades da serraria.

Após serem interrogados, resolveram entregar os objetos os quais a maior parte estava ainda no matagal, e outros em residências de amigos.

Por se tratarem de adolescentes menores de 18 anos, e não existir mais flagrante, eles foram entregues sob a responsabilidade de suas genitoras, as quais se prontificaram em apresentá-los na Delegacia de Polícia assim que forem intimados.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

11 comentários

Clique aqui para comentários
Deus te amo
Administrador
24 de maio de 2014 16:28 ×

Quem são esses?

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
24 de maio de 2014 17:28 ×

@Deus te amoAmigo(a) se trata de dois adolescente menores de 18 anos, portanto não podem ser mostrado seus rostos e nem seus nomes podem ser divulgados.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
24 de maio de 2014 18:52 ×

cadê a cara do de maior maicon?pra roubar ele sabe mais cara não quer mostra...

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
24 de maio de 2014 19:31 ×

@AnônimoAmigo(a) os adolescentes isentaram esse maicon, por isso ele não está preso.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
24 de maio de 2014 22:32 ×

Parabéns pra vcs da policiar que tao desmanchando o grupo de bandidos do jocelyn vilar.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
25 de maio de 2014 08:10 ×

Novamente volto a parabenizar a POLICIA DE MARTINS. Parabéns SARGENTO AZEVEDO e seus COMANDADOS.

Responder
avatar
O contemporâneo
Administrador
25 de maio de 2014 10:04 ×

Queria parabenizar ao Sargento Azevedo e os PM's de Martins pelo seu desempenho, que ultimamente vem mostrando a população que a policia trabalha sim e que está para proteger.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
25 de maio de 2014 10:18 ×

Enquanto isso em Umarizal....

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
25 de maio de 2014 22:50 ×

A polícia de martins estar de parabéns!!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
26 de maio de 2014 21:50 ×

e a sim q tem q se feito bandido e pra ta preso apesa q a nossa lei e fraca parabens para policia de martins apesa q n sou dessa cidade mais o adermiro muito valeuu... .

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
30 de maio de 2014 23:01 ×

Depois qe a Velha guarda saiu dos Predios, os muleques começaram a roubar...
quando a gnt tava lá, n existia isso,os moleques respeitavam!!

Responder