_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Martins tem seu 1º homicídio do ano: Ex-PM é morto a facadas em um bar

Por volta das 16:50 horas, o servente de pedreiro e ex-policial Militar João Bezerra Filho, 46 anos, residente do conjunto Ernani Leite, foi assassinado com quatro golpes de faca peixeira desferidos por Francisco das Chagas dos Santos, vulgo "Chiquinho de Lourdes", residente no mesmo bairro e na mesma rua que a vítima. 


O crime aconteceu no bar do senhor conhecido por Dedé Preto, quando o acusado se encontrava sentado e a vítima chegou no bar e após soltar um traque, se dirigiu ao acusado e num ato de brincadeira, levantou o chapéu da cabeça do mesmo, e esse sem falar nada, levantou-se já com uma faca na mão e passou a desferir as facadas na vítima, que segundo informações, após a segunda facada, Bezerra ainda perguntou: "vai me matar mesmo Chiquinho?" tendo esse desferido-lhes mais duas facadas e após isso, entrou em um matagal próximo e desapareceu. 

Segundo informações preliminares, o acusado não estava gostando da família da vítima, devido o furto da serraria da prefeitura, ocorrido no final do mês de maio deste ano, (Relembre) quando os filhos dos mesmos se envolveram em tal furto, e após serem detidos pelos Policiais Militares, o adolescente de 17 anos, filho do acusado assumiu a culpa do furto juntamente com outro adolescente de apenas 14 anos de idade, isentando da culpa o filho da vítima que já é maior de 18 anos. 

Segundo boatos, o filho da vítima participou do furto e após ser isentado pelos adolescentes, e saírem do quartel, ficou zombando deles, inclusive chegaram até a se intrigarem devido esse fato. Na tarde de ontem a tragédia aconteceu.

João Bezerra Filho foi Soldado da Polícia Militar do ano de 1988 a 1991 quando foi excluído das fileiras da PM/RN, ainda quando morava na cidade de Apodi. 

DO BLOG: Soldado Bezerra, como era chamado quando Policial, foi formado no dia 16 de junho de 1988, no mesmo curso que este blogueiro, e sempre foi considerado pelos colegas de curso uma pessoa alegre e brincalhona, e foi numa dessas brincadeiras que sua vida foi ceifada, quando o acusado na certa estava magoado devido o fato acima descrito. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

6 comentários

Clique aqui para comentários
18 de junho de 2014 19:23 ×

porq ele foi excluido da PM ?

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
19 de junho de 2014 00:21 ×

@alex domingos do nascimentoAmigo só quem poderia responder essa pergunta era ele mesmo, mas infelizmente ele não poderá nos responder.

Responder
avatar
Francisco
Administrador
21 de junho de 2014 12:27 ×

CONTRASTE: *Umarizal com População de 10 594 habitantes. (RN: 62º) – IBGE/20124 já registrou 11 homicídios só este ano! Isso sem contar em ocultação de cadáveres que podem existir. *Martins com População de 8 228 habitantes. IBGE/2010 registra seu primeiro homicídio neste ano de 2014. CONCLUSÃO: Cidades com praticamente com mesmo número de habitantes, mas, índice de violência diferentes, o que está acontecendo em Umarizal senhor AZEVEDO?

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
21 de junho de 2014 13:07 ×

@FranciscoFalta de alguma coisa amigo. Na realidade nos 11 homicídios em nenhum deles foram identificados os assassinos, sendo esse fator que mais preocupa as autoridades.

Responder
avatar
Francisco
Administrador
23 de junho de 2014 15:54 ×

Será que o número de policiais é realmente equivalente ao número de habitantes?

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário