_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Umarizalense foi preso acusado de participar do roubo das jóias em Itaú

O Umarizalense Érico Soares Lopes, 19 anos, foi preso na tarde de ontem quando tentava fugir para a capital do estado.


Érico Soares Lopes
Érico era suspeito de ter participado de um roubo a uma residência na cidade de Itaú, onde os meliantes roubaram várias jóias e após as prisões de três mulheres da cidade de Umarizal, na operação denominada de "SERRA PELADA" ele desapareceu da cidade e na certeza ficou esperando uma oportunidade para fugir.

Na tarde de ontem, por volta das 14:10 horas, segundo o Sargento Cristiano, o mesmo retornava para a sua residência na cidade de Patu, quando avistou o elemento na entrada do sítio Cajazeiras, o qual estava na companhia do vice-prefeito Marcos Fernandes, que estava sentado em uma motocicleta de cor vermelha, os quais conversavam.

Segundo ainda o Sargento Cristiano, de imediato acionou os policiais de Umarizal para fazer a averiguação, mas quando esses chegaram no local, o elemento já havia entrado em uma Van com destino a Natal. 

Policiais de toda região foram acionados, e já no posto de Petro os policiais de Rafael Godeiro, comandados pelo Sargento Jomar, fizeram a prisão do elemento, bem como algumas jóias e o valor de R$ 1.300,00 reais em dinheiro. O elemento foi conduzido a Delegacia de polícia de Patú, onde as vítimas do roubo das jóias reconheceram tanto ás jóias quando o acusado e sua tatuagem. 

Os policiais Militares que estavam de serviço na cidade de Umarizal, atenderam o chamado do Sargento Cristiano para averiguar o elemento, e segundo eles, encontraram na RN 117, já próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Lucrecia, o vice-prefeito Marcos Fernandes o qual estava em uma motocicleta de cor vermelha, dando a entender que retornava da cidade de Olho D'água do Borges.





DO BLOG: Este espaço está aberto ao Vice-prefeito Marcos Fernandes para que o mesmo esclareça se são verdadeiras ou não as afirmações dos Policiais Militares desta cidade, os quais afirmam ter visto o mesmo na RN 117, em uma motocicleta vermelha, bem como do Sargento Cristiano, que disse ter visto o mesmo na companhia de Érico, momentos antes dele ser preso. 

Umarizal News
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

28 comentários

Clique aqui para comentários
CLEUMY CÂNDIDO FONSECA
Administrador
9 de agosto de 2014 10:42 ×

Nota de esclarecimento do vice prefeito de Umarizal Marcos Fernandes sobre materia postada no inicio da noite de ontem
No inicio da noite de ontem, 08 de Agosto, postamos uma informação sobre a prisão de um acusado de envolvimento em varios assaltos na região de Itau e Umarizal. Na informação que foi repassada atraves de um grupo do Whatsap, o vice prefeito da cidade de Umarizal aparece como envolvido entre os que estavam dando fuga ao acusado "Erico" que foi preso entre as cidades de Umarizal e Olho D'aguas dos Borges. O vice prefeito "Marcos Fernandes" envia nota constestando a informação e pedindo providencia a Policia Militar. Nota de Esclarecimento.Eu Marcos Fernandes, vice-prefeito de Umarizal, venho por meio desta nota desmentir todas as informações que foram citadas em matéria veiculada através do portal “O Câmara”, onde fui acusado de dá apoio a fuga de um suspeito de envolvimento em assaltos. Deixo claro que as informações não tem o menor fundamento pelos seguintes motivos: Não possuo carro. No horário citado que ocorreu a prisão do rapaz, eu estava no município de Pau dos Ferros, na companhia do companheiro de imprensa e blogueiro de Umarizal, Cleumy Cândido Fonseca resolvendo problemas pessoais.Sou atualmente vice-prefeito de Umarizal, fui vereador por 5 mandatos e estou na vida pública a mais de 22 anos onde sempre trabalhei pelo bem da população de Umarizal e que por este trabalho sou reconhecido. Todos conhecem a minha índole e sabem que em momento algum na minha vida política eu seria capaz de tal ato contra todos os que confiaram em mim e me elegeram por tantas vezes.Peço encarecidamente que a polícia busque esclarecer essas informações repassadas de forma equivocadas ao portal já citado o quanto antes. A minha vida pública e o trabalho que tenho em Umarizal já falam por si só o quanto prezo por valores éticos e morais e que usar meu nome dessa forma é o mais absurdo ato de calunia. Termino essa nota clamando as autoridades que os fatos sejam esclarecidos e que a verdade prevaleça.Desde já muito obrigado.Marcos Fernandes, Vice – Prefeito de Umarizal Umarizal, - 09/08/2014

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de agosto de 2014 10:59 ×

Por isso que a cidade não vai pra frente, por que fazem o fazem e não falta é quem passe a mão na cabeça desses marginais.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de agosto de 2014 11:56 ×

os pais desse menino nao tem onde cairem mortos, e como eles tem condiçoes de comprar essas joias relogios de ouro e está com todo esse dinheiro, só pode está fazendo algo de errado mesmo , vagabundo ele em q está é preso mesmo.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de agosto de 2014 12:09 ×

Assalto e so pra despistar... vcs nao tem nem ideia d quantos ele ja matou!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de agosto de 2014 12:24 ×

Azevedo não entendi o que li,nesta nota de esclarecimento do vice prefeito Marcos , está claro que ele estava em Pau dos Ferros ele estava com o blogueiro Kleumy, e o mesmo nesta nota ele coloca , no início da noite de ontem dia 08 postamos uma informação sobre a prisão do rapaz.sera se esta materia não foi lida antes da postagem?Não estou dizendo que o vice prefeito estivesse la , jamais , só falo qdo tenho certeza, quem sou eu para julgar ninguém, mas qdo falo postamos, falamos quer dizer q postei .Fica um dúvida air.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de agosto de 2014 13:35 ×

Assalto isso e o minimo que ele fazia....

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de agosto de 2014 14:25 ×

na cidade de uzl tem muita gente grande q dar cubertua a esse vagabundo e por isso q os crime q acontece nao e devendado tem gente grande emvolvidas.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de agosto de 2014 14:34 ×

Anonimo 09 agosto, 2014 12:09, fala quem ele matou. A policia precisa saber para investigar os casos de mortes de uzl.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de agosto de 2014 15:20 ×

Aos pouco a gangue ta indo quase toda pra cadeia ainda tem mais participantes

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de agosto de 2014 16:04 ×

Ligue p denuncia quem ele matou 99507090 policia militar

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de agosto de 2014 16:33 ×

Acho que a polícia deveria ouvir o vice prefeito e cleumy para provarem que estavam juntos em pau dos Ferros e que horas o que foram fazer e hora de investigação fica a dica com a palavra a polícia a população pede mais que uma simples nota de esclarecimento pede socorro URGENTE.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de agosto de 2014 18:59 ×

De quem é filho o rapaz suspeito a que a noticia se refere?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de agosto de 2014 19:11 ×

O Erico
vc agora caiu!"!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de agosto de 2014 20:42 ×

Quantos conselhos vc não escutor e n deu ovidos olha no que deu.....

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de agosto de 2014 21:03 ×

Azevedo eu gostaria que publicasse meu comentario não lembro exatamente a hora mais o comentario e o que fala a respeito do vice prefeito e o babao cleumy candido obrigada por publicar se for possivel.meu nome e fernado de almeida cavalcante ele sabe quem e.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de agosto de 2014 23:04 ×

Cleumy ta mentido ele tava aqui. Em umarizal bebendo com chico de Brancal diga q e mentira cleyme candido ata vc ta nessa?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
10 de agosto de 2014 06:20 ×

Esse Vice Prefeito é da mesma gangue desses maginais, ele que dar cobertura a esses meliantes.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
10 de agosto de 2014 17:10 ×

Vergonhoso o estado o qual se encontra nosso município. Infelizmente não sabemos mais em quem acreditar. Fui adepto e amador dessa nossa terra onde em tempos um pouco distantes poderíamos viver aqui pela tranquilidade. Infelizmente hoje classifico este lugar que em tempos ainda não tão distantes por mim amado e onde sonhava criar meus filhos de terra sem lei, terra de ninguém, realmente faroeste onde não existem xerifes, onde não há perspectivas de dias melhores, onde quem vive com dignidade vive preso, sem liberdade, sem andar tranquilo com medo de sair e de chegar em casa vivendo apenas contando com a proteção de Deus já que nada é feito e quem quer trabalhar não pode permanecer. Não é preciso se enumerarem fatos acontecidos, pois nessa terra também não se pode falar, pois os direitos que nos são devidos pelo fato de pagarmos impostos para termos retorno em serviços prestados pelo Estado não nos são concedidos com qualidade, fato este que não permeia só nossa realidade, mas a realidade do brasileiro; no entanto aqui nesta terrinha saúde, educação, segurança...são favores os quais nos são alegados e cortados pela nossa posição política e ideológica. É lamentável, muito lamentável.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
11 de agosto de 2014 11:02 ×

olhe para esses moleque qui só anda de preto para passa por dispecerbido a noite

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
11 de agosto de 2014 13:21 ×

quais moleques amigo que anda de preto amigo?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
11 de agosto de 2014 19:27 ×

ja que o vice nao ta no meio r pq desde o acontecidp ele anda na moto.de erico?????

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
12 de agosto de 2014 00:39 ×

http://esaj.tjrn.jus.br/cpo/pg/show.do?processo.codigo=3400008RL0000&processo.foro=112

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
12 de agosto de 2014 23:38 ×

Ele é só um menino, ainda tem concerto

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
13 de agosto de 2014 09:08 ×

um menino que mata e rouba um trabalhador de bem! ainda tem quem defenda aff por isso que Umarizal-RN ta assim!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
13 de agosto de 2014 09:10 ×

Concerto tem moto, carro etc, mais vagabundo não tem, só fica pior!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
15 de agosto de 2014 02:57 ×

Cuidado gente,tem gente mexendo os pauzinhos pra que nenhum assassino e ladrão sejam presos em umarizal.gente grande com "G"maiúsculo envolvido nessa onda de crime.cuidado umarizalenses.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
15 de agosto de 2014 03:04 ×

Os crimes acontecem com a omissão d verdade.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
30 de agosto de 2014 11:22 ×

Vc Vai Sair Dessa " Leco" Fé Em Deus!

Responder