UMARIZAL-RN: População pede permanência de policiais na cidade

Centenas de pessoas foram às ruas nesta terça-feira pedindo a permanência dos policiais APC Erick (Caçador) e do Sargento Cristiano - Sub-Comandante do Pelotão de Umarizal.


Centenas de pessoas foram às ruas nesta terça-feira (06), em Umarizal protestar contra a  suposta saída de um policial civil e um policial militar que estão destacados no município realizando um belíssimo trabalho de prevenção.


A passeata percorreu várias ruas da cidade e se concentrou em frente a FM Fraternidade, onde o policial Civil, Erick (o caçador) concedia uma entrevista explicando o motivo de sua saída. Entre aplausos e buzinaço, os manifestantes entoavam palavras de ordem pedindo ‘fica caçador...fica caçador’.




O manifesto contou com a participação de vários populares, estudantes e comerciantes.

*Do Blog O Mural de Riacho da Cruz

OPINIÃO: Já passou o tempo em que um político mandava tirar e colocar policiais em uma cidade. A insatisfação de alguns políticos com o trabalho da polícia em Umarizal, não condiz com o pensamento da população, a qual usando com certeza as redes sociais, em menos de 30 minutos formaram uma boa aglomeração em frente a FM Fraternidade, e em seguida saíram em carreata pela cidade pedindo que os Policiais APC Erck e o Sargento Cristiano permanecessem no município onde desenvolvem um ótimo trabalho. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

8 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
6 de janeiro de 2015 21:59 ×

O que Tem de melhor nesta cidade, querem tirar.Uma sugestão passem nas casas , nos comercios , pegando assinaturas , várias pessoas faz em pouco tempo.Se É pra sair a Polícia , vamos tirar quem não faz nada pela cidade, nem pela população de Umarizal.Fora:Prefeito, vice-prefeito e vereadores...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
6 de janeiro de 2015 22:55 ×

Nunca um filme foi tão atual... Tropa de Elite: o inimigo agora é outro. É isso que estamos vivenciando em Umarizal. Uma lástima.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de janeiro de 2015 01:09 ×

politica sebosa essa de uzl agora bando de bestas vao na proxima sair em carreata atraz desses politicos otarios que nao faz nada pela cidade e ainda por cima acoita o que nao presta! chupa umarizaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! So a policia para concertar a M*#? que foi feita!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de janeiro de 2015 06:28 ×

O que era pra sair de uzl era os politicos asquerosos.que nunca centiu a dor da perca de um familiar assasinado. Agora seria a hora dos vereadores que dizem se preocupar com a populacao ir a capital falar com secrwtario de seguranca.mas so vao em tempo de eleicao pegar suas esmolas.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de janeiro de 2015 08:37 ×

Foi linda a manisfestação do povo , vamos as ruas hoje novamente para mostrar aos politicos que queremos paz e segurança, vamos vamos, se não os guerreiros vao acabar indo embora

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de janeiro de 2015 12:19 ×

Bela iniciativa da população. É pra sair da cidade quem ganha bem e não faz nada, enganadores apoiados por seus respectivos babões, chupadores de sangue. O povo tá deixando de ser imbecil. Abram os olhos

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de janeiro de 2015 16:55 ×

"Uma andorinha só não faz verão", parabéns as EQUIPES das POLÍCIAS MILITAR e CIVIL, ninguém ganha uma guerra sozinho, por trás de um bom trabalho existe uma boa equipe.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de janeiro de 2015 16:58 ×

Vamos aproveitar a oportunidade e cobrar dos políticos mais policiais na cidade, isso eles não procuram, só usam sua influência para interesses próprios. Vereador é cargo eletivo o advogado tem que optar qual profissão vai seguir. #fdicdica

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário