18ª/19ª Mortes violentas em Mossoró em 2015: Dois assaltantes foram mortos após praticar roubos


Dois indivíduos foram mortos depois de um arrastão a residências na comunidade Rural de Pau Branco no município de Mossoró no Rio Grande do Norte na noite de quinta feira 19 de Fevereiro de 2015.

Segundo informações, dois indivíduos estavam em uma motocicleta roubada na comunidade na terça feira antes do carnaval e voltaram na noite de hoje. Eles tomaram outra motocicleta de uma empresa agrícola e fizeram um arrastão numa residência a cerca de 2 km da comunidade.

Já na principal rua de Pau Branco os elementos entraram em outra residência para assaltar e foram surpreendidos quando saiam da casa para fugir nas motos roubadas.

Fabiano Mendonça da Silva de 20 anos de idade, residente na Rua Coronel Solon no centro da cidade de Grossos, foi alvejado varias vezes e morreu no local. Com ele a policia encontrou parte do material roubado, um revolver municiado e as duas motocicletas.

O outro elemento foi ferido, conseguiu fugir pulando muros e quintais, mas foi encontrado morto pouco tempo depois, na mesma comunidade. Luan Alcântara de Souza, de 22 anos de idade, residente na Rua Santo Antônio no bairro Boa Esperança em Grossos. 

Os corpos foram removidos para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep em Mossoró, foram recopiados, na manhã de hoje e liberados





*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário