20ª morte violenta na cidade de Mossoró em 2015 - Jovem foi morto dormindo ao lado da esposa

O dia amanhece com a noticia de mais um crime na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Criminosos encapuzados invadiram uma residência na Rua Salustiano Feliciano da Silva, próximo ao Conjunto Alfredo Simonetti e mataram o morador na frente da esposa. 

Eles quebraram a porta da frente da casa e mataram a vitima deitado na cama sem nenhuma chance de defesa. O crime aconteceu na madrugada de sábado 21 de Fevereiro de 2015. 

Marcio Emannuel dos Santos “Marcinho” de 20 anos de idade foi alvejado com dois disparos de uma arma que utiliza cartucho e morreu na hora. Segundo informações, a esposa percebeu a ação e ainda tentou acordar o marido, mas não deu tempo. 

Alguma informação da família sobre a vida de Marcinho e os possíveis acusados deverá ser repassada a equipe do Bacharel Teixeira Junior, delegado de plantão, que servirá como base para o inicio das investigações. 

A Policia Militar fez o isolamento do local para os procedimentos das equipes de plantão na delegacia civil e no Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep. O corpo de Marcio Emannuel dos Santos foi removido e será necropsiado na sede Regional da Unidade em Mossoró.

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário