22ª Morte violenta em Mossoró em 2015: Mais uma pessoa envolvida com droga foi morta


Mais uma morte violenta foi registrada na madrugada de hoje, 28 de Fevereiro de 2015, na cidade de Mossoró, Região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Francisco de Assis da Silva, "Pepeta" 30 anos de idade, morador da Rua Nilo Peçanha, foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo, sendo dois no braço e dois na cabeça e morreu na hora. 

Seu corpo foi encontrado por volta de 1 hora e 30 minutos, no meio da Avenida Alberto maranhão, no mesmo quarteirão onde morava, no bairro Barrocas. 

Segundo informações, Pepeta era usuário de drogas e praticada pequenos furtos para manter o vicio. A policia acredita que sua morte pode está relacionada ao seu envolvimento com a droga. 

Uma viatura da Polícia Militar realizou o isolamento para os procedimentos das equipes da delegacia de plantão e do Instituto Técnico e Científico de Policia, Itep.


Veja a galeria de fotos


*OCâmera

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário