Assaltante morre e quatro são presos após confronto com PM em praia

Ocorrência foi registrada na praia de Pedra Grande, nesta quarta-feira.

FOTO: CEDIDA / PM
Um homem suspeito de assalto morreu em confronto com a Polícia Militar e outros quatro foram presos, nesta quarta-feira (18). A quadrilha teria assaltado casas de praia, na praia de Pedra Grande, em Porto do Mangue, durante a madrugada. No entanto, acabou cercada pela polícia.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública informou que uma das vítimas conseguiu acionar a polícia e, rapidamente, uma equipe da Polícia Militar chegou ao local e cercou a casa onde estavam os criminosos.

Os bandidos teriam reagido à voz de prisão e atiraram contra os policiais. No confronto, um dos suspeitos foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital. O jovem foi identificado como Romário Crisostomo da Costa, de 21 anos.

Os outros quatro homens presos são: Antonio Lúcio da Silva Júnior, de 18 anos; Alison Andrade dos Santos, de 21 anos; Ediclênio Batista de Lima, de 20 anos; e Paulo Marcos de Melo, de 26 anos.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário