Capitão Brilhante desmente informação de uma possível movimentação sua pra região do Seridó.


Alguns blogs divulgaram uma matéria informando que o Capitão Brilhante estaria deixando o comando da companhia de Policia Militar da cidade de Alexandria, para assumir o Sub-comando do 6° BPM em Caicó.

Em contato com o Sentinelas do Apodi, o Capitão Brilhante negou a possibilidade de assumir o Sub-comando do batalhão de Caicó. 

Sou oficial da policia militar do Rio Grande do Norte, posso ser designado a trabalhar em qualquer cidade do estado, porem não recebi nenhuma informação da cúpula da segurança pública do RN, em relação a uma possível movimentação minha, acredito que essa informação vinculada em blogs, seja apenas especulações, disse o Capitão Brilhante.

*Sentinelas do Apodi
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
21 de fevereiro de 2015 18:20 ×

Deve ser algum bandido quer suasaida de alexandria porque esta fazendo um btilhante trabalho na regiao. ParAbens.....

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário