Capitão Brilhante: “Minha pretensão é assumir o subcomando do 2º BPM em Mossoró”


Quem conversou com o Blog do Marcos Dantas na tarde desta quarta-feira (25) foi o Capitão Inácio Brilhante. 

Deixou bem claro não ter recebido nenhum convite para assumir o subcomando do 6º Batalhão da Polícia Militar de Caicó, como fontes da própria governadoria informaram ao Blog. 

“Minha pretensão por sinal é outra. Recebi vários convites para assumir cidades aqui da região do Oeste, e o que mais tem me interessado é Mossoró. 

E é pra lá que devo ir. Confesso que não recebi nenhum convite para assumir Caicó”, disse. Capitão Brilhante também negou veementemente que tenha partido dele qualquer sugestão de algum nome para substituir Major Costa.

“Amigo por quem tenho a maior admiração e que vem conduzindo o 6º BPM com muita competência”, explicou.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário