CERRO CORÁ-RN: Quadrilha faz reféns, explode banco e amedronta moradores.


Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (23). Segundo a PM, o alvo do ataque foi a agência do Bradesco. 


O caixa eletrônico da agência do banco Bradesco foi explodido na madrugada desta segunda-feira (23) no município de Cerro Corá, a 180 quilômetros de Natal. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 2h. Ninguém foi preso.

De acordo com o tenente Garcia, cerca de 10 homens armados participaram da ação. Os suspeitos chegaram à agência em dois veículos e efetuaram vários disparos para o alto. Moradores ficaram amedrontados. Parte dos criminosos ainda cercaram a delegacia da cidade. 

Um funcionário da Cosern que acordou com o barulho, saiu de casa achando que um transformador de energia havia estourado. Ele acabou sendo visto pelos criminosos e foi rendido juntamente com um vigia de rua. Os dois foram liberados em seguida e passam bem. 

Após a explosão, os criminosos fugiram com todo o dinheiro do caixa. A quantia roubada não foi divulgada.



Portal G1: Imagens Blog Jean Souza
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário