Cinco pessoas feridas no ultimo dia de Carnaval de Mossoró foram socorridas para o Tarcísio Maia.

Uma briga generalizada no meio do movimento carnavalesco “Carnabuco” deixou cinco pessoas feridas. Todas elas deram entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia apresentando ferimento por disparos de arma de fogo. 


Segundo informações o alvo dos atiradores, era João Pedro Souza da Costa da Costa de 19 anos de idade, que deu entrada no Tarcísio Maia apresentando um ferimento nas costas provocado por disparo de arma de fogo. Ainda segundo informações dois indivíduos entraram no meio do povo atirando e foram recebidos a grafadas. 

Heverton Elano Borges Bessa de 33 anos de idade foi socorrido apresentando um ferimento na região glútea por disparo de arma de fogo. 

Francisco Emerson de Macedo de 50 anos de idade foi ferido na perna direita com um disparo provocado por bala perdida. 

Evanílson José da Silveira de 40 anos de idade foi atingido no pé esquerdo por disparo de arma de fogo. Ele acredita que bala perdida. 

Jeferson Melo de Andrade de 22 anos de idade foi socorrido com um ferimento no pescoço. A equipe do Samu acreditava que o ferimento teria sido provocado por gargalo de garrafa, mas ele disse aos policiais que foi ferido a bala. 

O estado de saúde de João Paulo e Jeferson Melo requer cuidados, mas segundo as equipes do Samu que realizaram os primeiros atendimentos, eles foram entregues no Tarcísio Maia conscientes e orientados.

 
João Pedro Souza da Costa

 
Francisco Emerson de Macedo

 
Evanílson José da Silveira

 
Jeferson Melo de Andrade

*O Câmera

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário