Comerciante foi morto dentro de casa na cidade de Itajá na Região do Vale do Assú.


Genésio Veríssimo de Melo Neto, de 47 anos de idade natural de Alto do Rodrigues, residente na Rua da Cerâmica na cidade de Itajá no Rio grande do norte, foi alvejado dentro de casa, ainda tentou se proteger, mas caiu morto dentro de um quarto da casa onde morava com a família.

Ele foi atingido acima do peito esquerdo com uma descarga "Disparo" de uma arma longo do tipo cartucheira.

Os criminosos invadiram a casa do comerciante pela porta da frente, sem quebrar e atiraram nele deitado em uma rede na sala da residência, por volta de 22 horas de terça feira 17 de Fevereiro de 2015.

A policia não deu qualquer tipo de informação sobre os motivos e nem sobre os possíveis acusados.

Aparentemente nada foi levado da vitima. Após os procedimentos no local o corpo de Genésio Verissimo foi removido e será necropsiado na Sede Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep em Mossoró.


*O Câmera


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário